Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amaral Carvalho organiza palestra sobre Sistematização de Assistência de Enfermagem


14/10/2015

Evento realizado em parceria com a Santa Casa de Jaú e a Uningá (polo Jaú) será no dia 24 de outubro; Orientação é destinada a enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes da área

O Núcleo de Educação Continuada do Hospital Amaral Carvalho, em parceria com o Núcleo de Educação Permanente da Santa Casa de Jaú e a Uningá (polo Jaú), realiza no dia 24 de outubro palestra sobre Sistematização de Assistência de Enfermagem (SAE). As orientações serão destinadas a profissionais e estudantes de enfermagem, com o objetivo de promover a importância da atuação de forma organizada e de qualidade.

Mestre do departamento de Enfermagem da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Bauru e enfermeira do Centro de Atenção Psicossocial a Usuários de Álcool e outras Drogas (Caps AD) Jaú, Leticia Carvalho Vieira irá falar sobre o tema, baseada em suas experiências.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a supervisora de enfermagem Valentina Soffner Bonilha, é uma oportunidade interessante para os profissionais de enfermagem. Para que aprendam e entendam a importância de desenvolver efetivamente o SAE, pois se trata de uma documentação importante para a evolução do paciente.

Serviço

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (14) 3602-1206 Amaral Carvalho ou (14) 3602-3338 Santa Casa. Não há custo para participar, mas solicitamos a doação de um litro de leite, que deve ser entregue no dia do evento. Os itens arrecadados serão enviados à Casa da Criança de Jaú, relata Valentina.

A palestra será das 8 às 11h, no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Rua Luiz Brancaglion, 20 Vila Assis, Jaú.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]