Novo Cantinho do Relax na Rua Sete de Setembro: opção para associado descansar entre as jornadas

24/01/2024

Tendo em vista a mudança de sede social do Sindicato da SaúdeJaú, ocorrida em setembro de 2023, o Cantinho do Relax foi transferido para o novo local, localizado na Rua Sete de Setembro, 462. O serviço criado em janeiro de 2022 pela atual diretoria, para dar ao associado um local de repouso entre uma jornada de outra de trabalho, conta com camas, ambiente climatizado e outros benefícios. O funcionamento permanece das 7h às 19h, mediante agendamento na recepção do sindicato.

Jornada dupla - O Cantinho do Relax é destinado ao trabalhador da categoria associado que trabalha em dois empregos, mora fora de Jaú e não tem onde ficar para “dar uma descansada” depois que sai de um hospital e espera para entrar em outro. O ambiente oferece conforto aos associados que fazem jornada dupla.

Estrutura - Montado em salão amplo, o Cantinho do Relax é unissex e acomoda até seis pessoas ao mesmo tempo, embora raramente mais do que dois ou três associados o utilizem simultaneamente. Possui camas, ar-condicionado, roupa de cama, mesa de apoio, cadeiras, pontos de energia e acesso à internet wi-fi. É oferecido ao usuário do Cantinho banheiro, cozinha com micro-ondas e máquina de café.

Agendamento prévio - Funciona das 7h às 17h e pode ser utilizado mediante agendamento ou cadastro prévio no Sindicato. Para utilizar recomendamos trazer toalha de banho e os produtos de higiene (sabonete, shampoo...). A roupa de cama é por nossa conta. Também é por nossa conta aquele cafezinho de máquina.

Desde janeiro de 2022 - Esse benefício ao sócio, segundo a presidente do Sindicato, Edna Alves, foi criado a pedido dos próprios sócios que trabalham em dois ou mais locais e não tinham onde ficar. Funciona há dois anos e já serviu de ponto de descanso para dezena de trabalhadores da saúde. As camas e enxoval básico foram doados pela Federação Paulista da Saúde.

REGULAMENTO ‘CANTINHO DO RELAX’

- Atendimento: 7h às 19h

-Agendamento antecipado no Sindicato: 3622-4131 / 98233-0174

- Informar locais e horários de trabalho e horário do “relax”