Sindicato da Saúde de Jaú é o primeiro a levar excursão à reformada Colônia de Férias

22/09/2015

O Sindicato da Saúde de Jaú e Região foi o primeiro sindicato filiado à Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de SP a conhecer a sede reformada da Colônia de Férias em Praia Grande. O sindicato jauense levou excursão à praia entre os dias 5 e 7 de setembro no feriadão da Independência.
A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, agradece ao presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, pela consideração em ceder para nossa entidade o privilégio de levar a primeira excursão ao local que passou por reforma ampla. Os associados curtiram muito o feriadão em Praia Grande, onde curtiram sol e mar e o maravilhoso atendimento da Colônia de Férias.
A Colônia fica na rua dos Sindicatos do bairro Cidade Ocian, a cerca de 300 metros da praia, e possui uma estrutura que proporciona lazer ao trabalhador. Possui área de estar e amplo restaurante, com salão de festas, além de apartamentos modernos com frigobar e televisão de tela fina.
A reforma incluiu COZINHA, REFEITÓRIO, CAMARA FRIA, SALÃO DE EVENTOS, APARTAMENTOS, CAIXAS DE ÁGUA, RESERVATÓRIO SUBTERRANEO, TELHADO, TELHADO DE POLICARBONATO, PINTURA, CAPTAÇÃO DE ÁGUA FLUVIAL, PARTE ELÉTRICA E HIDRÁULICA, TUBULAÇÃO DE GÁS, VESTIÁRIOS E BANHEIROS, ÁREA DE DESCANSO PARA FUNCIONÁRIOS, CHURRASQUEIRA, RECEPÇÃO, PISOS E COLCHÕES.

VEJA FOTOS DA COLÔNIA REFORMADA

VEJA FOTO DOS EXCURSIONISTAS