Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Atenção pessoal: setor de Saúde em Jaú oferece 119 vagas


21/09/2015

Concurso será aberto pela Prefeitura para 16 diferentes funções

A Prefeitura de Jaú prepara concurso público para a contratação de 144 pessoas em 16 diferentes funções. A maior parte das vagas será direcionada ao setor de saúde (leia texto). São 119 vagas diretamente para a prestação desse serviço, 78 delas para técnicos de enfermagem (veja quadro).

A administração municipal disponibilizou em sua página eletrônica, na sexta-feira à noite, edital que prevê a contratação de empresa que ficará responsável pela realização do concurso. A fase de habilitação para a definição da vencedora terá início no dia 21 de outubro.

O secretário de Governo de Jaú, Carlos Augusto Peres, diz que o concurso é o maior em termos quantitativos realizado pela atual administração municipal. Neste ano outros dois processos atraíram grande número de interessados (leia texto).

Segundo Peres, não houve necessidade de abertura de concursos maiores antes porque o Executivo prorrogou procedimentos realizados no governo anterior.

“Só estamos fazendo concurso para os cargos que não temos vagas em aberto”, afirma o secretário. “Para algumas funções a abertura se dá por exigência legal.”

Exigência

Atualmente a Prefeitura não possui concursos públicos em validade para almoxarife, assistente social, dentista, enfermeiro, médicos ginecologista e pediatra, motoristas, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, telefonista e engenheiro agrônomo.

Em relação a esses cargos, a maior parte dos profissionais que serão contratados será alocada nas quatro unidades básicas de saúde (UBS) situadas no Jardim São Crispim, Bela Vista, Pedro Julian e Maria Luiza 4 e na unidade de pronto-atendimento (UPA) 24 horas no Residencial Bernardi. A UPA necessitará também de médicos plantonistas geral e pediatra.

A contratação de controlador seria justificada por exigência do Tribunal de Contas do Estado. O órgão orienta que o cargo deve ser provido por meio de concurso para municípios com mais de 100 mil habitantes.

Para as vagas de orientador social e técnico em atendimento socioeducativo, o intuito é que trabalhem na Gestão Plena da Assistência Social e Combate à Fome. O cargo de engenheiro agrônomo será vinculado à recém-criada Secretaria de Agricultura.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]