Quem agendou exame de biorressonância e ozonioterapia vai ser atendido dias 21 e 22: não falte

19/03/2024

Está marcado para esta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de março, a demonstração gratuita do exame de biorressonância magnética. Quem agendou deve confirmar presença ou desmarcar com antecedência. Não falte. Contato: 98233-0174.

Foram dois adiamentos por conta dos problemas de saúde da terapeuta Daniela Perez Slompo, que vai aplicar os exames e também a ozonioterapia. Essa terapia volta a ser oferecida na Sindclínica de Saúde e Beleza toda quinta-feira (a partir da próxima semana).

Quem agendou, confirme presença – Diante da procura intensa pelo exame, a diretoria do Sindicato da Saúde de Jaú pede aos associados que agendaram o exame para que confirmem presença nesta semana. Quem não puder comparecer avise com antecedência (até quarta-feira), assim podemos agendar para os que estão na lista de espera.

“Não faltem ao exame”, pede a presidente Edna Alves. Ela explica que esse exame de biorressonância magnética é capaz de diagnosticar uma série de patologias e, assim, direcionar o tratamento adequado para que o trabalhador da saúde tenha uma vida mais saudável.

NOVIDADES - Está de volta o atendimento de ozonioterapia na Sindclínica, agora com a terapeuta Daniela Perez Slompo. Também estão à disposição de sócios, dependentes, contribuintes e não-sócios a Terapia Ortomolecular e o Exame de Biorressonância Magnética Quântica.

Esse exame, cuja demonstração ocorre nesta semana de forma gratuita, custa cerca de R$ 120 em clínicas particulares, mas terá valor de R$ 90 para associados e dependentes. Esse exame é altamente tecnológico e diagnostica uma série de problemas no organismo. Por meio de impulsos elétricos nas células, analisa e identifica alterações como vírus, toxinas, desequilíbrios, doenças e disfunções.

Daniela Slompo é esteticista e terapeuta ortomolecular e é graduanda em biomedicina. Ela vai atender essas terapias e o exame, também fará limpeza de pele com o uso de vapor de ozônio, que otimizam a eliminação de toxinas e traz outros benefícios para a pele. Daniela é adepta da estética integrativa, que alia terapias complementares aos medicamentos.

Exame é indicado para:

Alergias;

Ansiedade;

Baixa cognição;

Baixa Imunidade;

Compulsão alimentar e vício por doces;

Constipação intestinal crônica;

Déficit de atenção;

Depressão;

Desequilíbrios gastrointestinais;

Desordens da pele;

Doenças auto-imunes;

Emagrecimento saudável;

Estresse;

Fadiga e falta de vitalidade;

Perda de memória;

Performance Esportiva;

Pesquisa da infertilidade;

Programa Anti-Sugar (vício por carboidratos);

Programa Antitabagismo;

Autismo

Vícios (alimentos, drogas, medicamentos ou cigarro)

OZONIOTERAPIA DE VOLTA

Depois de oferecer a terapia de ozonioterapia em 2023, muitos associados e dependentes tiveram melhoras significativas na saúde após sessões. Diante da mudança de sede tivemos uma pausa neste atendimento, retomado agora em março por meio da Daniela Slompo, que é esteticista e terapeuta ortomolecular e é graduanda em biomedicina, Com ela, a Sindclínica passa a oferecer também a terapia ortomolecular e o exame de biorressonãncia magnética quântica.

Saiba que o ozônio medicinal exerce influência direta no sistema imunológico celular e humoral. Estimula as células e funciona como um potencializador do sistema imunológico. Possui propriedades anti-inflamatórias, antissépticas. Além disso, melhora a circulação periférica e oxigenação. São várias as indicações, segue:

▪ Doenças virais;

▪ Diversas doenças e condições do paciente idoso;

▪ Feridas com infecções ou inflamadas, de difícil cicatrização

▪ Queimaduras;

▪ Hérnia de disco, dores lombares;

▪ Dores articulares decorrentes de doenças inflamatórias crônicas;

▪ Imunoativação geral;

▪ Terapia complementar para alguns tipos de câncer.

▪ Problemas circulatórios, entre outros.