Edna Alves no jornal da UGTS-SP: ''O Sindicato da SaúdeJaú está aqui para garantir que não faltem proteção e justiça para cada

08/03/2024

Edna Alves no jornal da UGTS-SP:  ''O Sindicato da SaúdeJaú está aqui para garantir que não faltem  proteção e justiça para cada uma de nós"

A presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, Edna Alves, é uma das sindicalistas que deram depoimento sobre o Dia Internacional da Mulher ao jornal UGT-SP Noticias. A publicação tem tema especial nesta edição de março: "8 de março, Dia da Mulher - Que haja, cada vez mais, voz e vez"

Edna disse, entre coisas, que o Sindicato da Saúde está ao lado da trabalhadora para que sejam valorizadas e os direitos sejam respeitados."

"No Dia Internacional da Mulher celebramos nossa história de lutas e a firme determinação em moldar um futuro de igualdade e dignidade. Como trabalhadoras da saúde, enfrentamos batalhas diárias no cuidado dos pacientes. Não podemos esquecer que somos a força vital do sistema de saúde. Somos também as guerreiras que exigem reconhecimento e respeito em meio às adversidades da categoria. O Sindicato da SaúdeJaú está aqui para garantir que não faltem  proteção e justiça para cada uma de nós. Não abriremos mão de nossos direitos, não recuaremos diante das injustiças. Hoje e todos os dias, reafirmamos nossa determinação em sermos vistas, ouvidas e valorizadas. Juntas, somos imparáveis. Feliz Dia Internacional da Mulher, e que nossa luta inspire mudanças que beneficiem todas as mulheres, hoje e para sempre."

Edna Alves, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região e vice-presidente da UGT-SP