Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cursos livres na Unoeste com desconto para sócios do Sindicato da Saúde: destaque para Instrumentação Cirúrgica


04/03/2024

 

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) em Jaú está oferecendo uma série de cursos livres destinados a profissionais da saúde e interessados em adquirir conhecimentos específicos.
As opções podem ser encontradas no site da universidade parceira do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região (Cursos Livres - Unoeste). Informações sobre descontos e matriculas no fone/whats: (11) 99200-5522.

 

CAPACITAÇÃO E INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA

Entre os cursos disponíveis, destaca-se a Capacitação em Instrumentação Cirúrgica, que está com inscrições abertas para a segunda turma, com início previsto para 23 de março de 2024.

Este curso, ministrado pela professora Doutora Maria Rita Guimarães Maia, tem como objetivo proporcionar habilidades e competências técnicas para o desempenho da função de instrumentador cirúrgico. Com uma carga horária de 120 horas e aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 17h, os participantes terão a oportunidade de se qualificar para atender à crescente demanda do mercado por profissionais qualificados nessa área crucial da saúde.

Além disso, é importante destacar que os sócios do Sindsaude de Jaú têm direito a desconto de 20%, facilitando o acesso a essa capacitação essencial. Também é possível parcelar em dez vezes no cartão ou em sete no boleto. DETALHES E VALOR DO INVESTIMENTO NO SITE: Capacitação em Instrumentação Cirúrgica - 2ª turma (JAÚ) - Unoeste

 

URGÊNCIAS PEDIÁTRICAS

Outro curso de destaque é o de Atualização e Treinamento em Urgências e Emergências na Pediatria, que terá início em 1º de abril de 2024. Com uma abordagem abrangente sobre diversos temas relevantes, como desidratação infantil, meningite e traumatismo cranioencefálico em crianças, este curso é voltado para médicos e estudantes de medicina do 6º ano.

Com uma carga horária de 22 horas, o curso oferece aulas teóricas remotas síncronas, além de atividades práticas no Laboratório de Habilidades Médicas Simuladas (LHabSIM) da Unoeste Campus Jaú.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES E VALOR NESTE LINK: Atualização e Treinamento em Urgências e Emergências na Pediatria - Unoeste

 

INGLÊS BÁSICO

Para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades linguísticas, a Unoeste também oferece o curso de Inglês Básico 1, com início em 16 de março de 2024. Com aulas aos sábados das 14h às 16h, este curso permite aos alunos compreender e utilizar expressões familiares e cotidianas em inglês, ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho. SAIBA MAIS DETALHES E VALOR EM: Inglês Básico 1 - Sábados das 14h às 16h - Unoeste

 

CAPACITAÇÃO EM POWER BI

Por fim, para profissionais e estudantes interessados em análise de dados, a Unoeste oferece o curso de Capacitação em Power BI, com início em 8 de abril de 2024. Este curso abrange desde a introdução ao Power BI até técnicas avançadas de visualização de dados, capacitando os participantes a transformar informações brutas em insights valiosos para tomada de decisões nos negócios.

O desconto é de 15% para sócios no cartão ou no boleto à vista. Também é possível parcelar no cartão. SAIBA MAIS EM Capacitação em Power BI - Unoeste

 

Com um corpo docente qualificado e infraestrutura moderna, os cursos livres da Unoeste de Jaú representam uma oportunidade para aqueles que buscam se destacar no mercado de trabalho e contribuir para a melhoria da saúde e da educação. Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato com a universidade através dos canais disponibilizados.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]