Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sócios insistem em descumprir regra, levam bebida ao Recanto da Saúde: advertência, multa e suspensão


19/02/2024

Uma das normas para uso do Recanto da Saúde é não levar bebidas, uma vez que elas  são vendidas no local. Mas vários sócios estão descumprindo e insistem em levar seu cooler ou caixa térmica para tomar cerveja e outras bebidas escondidas. Vários deles já foram chamados à diretoria e pegaram suspensão ou advertência. Correm o risco de terem o cooler e as bebidas apreendidas, além de pagar multa.

Os dias de carnaval foram os mais desrespeitosos no Recanto da Saúde. Além de algumas pessoas levarem cervejas camufladas no meio da carne, outros utilizaram caixa de som em alto volume, dependentes e convidados levaram copos para a área da piscina, entraram na piscina com roupas inadequadas e até “dançaram” em cima das muretas. Também quebraram cadeira de banho de sol e danificaram pintura nova que está sendo executada.

VIGILÂNCIA POR CÂMERAS - O Sindicato da Saúde de Jaú volta a orientar a todos os sócios e dependentes das regras para boa convivência e segurança no local, afinal, é com parte do recurso do barzinho que podemos fazer melhorias no clube e receber os frequentadores com maior conforto e segurança. Pedimos que todos tenham consciência e evitem tentar dar o golpe. O Recanto da Saúde é monitorado por câmeras de segurança e fica tudo gravado.

ORIENTAÇÃO - A presidente do Sindicato, Edna Alves, pede aos sócios, que orientem seus familiares e convidados para que sigam as normas: não levem bebidas ao clube. Essa norma vigente no Recanto da Saúde é igual a todos demais  clubes por ai. Em relação à alimentação o sócio pode levar o que quiser, mesmo tendo à disposição na lanchonete porções e salgadinhos.

RESPEITO AOS CASEIROS - Edna pede ainda que respeitem aos caseiros, quando são orientados sobre as normas do Recanto. Eles cuidam do local com o maior carinho e respeito, por isso merecem o respeito dos frequentadores. Eles estão lá para recebera todos, encaminhar para os quiosques reservados e dar o atendimento necessário para que o sócio e seus convidados tenham um dia agradável , de sossego e longe do stress do dia a  dia da categoria.

AS ORIENTAÇÕES SOBRE USO DO CLUBE E RESERVAS DOS QUIOSQUES ESTÃO NO SITE

https://www.sindsaudejau.com.br/clube.php

Sobre reserva de quiosque no Recanto da Saúde, informamos:

- Reservas devem ser feita na secretaria do Sindicato da Saúde (3622-4131 ou 9810-0880) para qualquer dia que for utilizar. Quem não fizer reserva não tem garantia de uso da dependência

- Eventual desistência deve ser informada no dia anterior ao dia reservado, assim o quiosque será disponibilizado para quem está na lista de espera

- O pagamento da taxa/diária dos convidados deve ser feita no Sindicato, mediante confirmação da reserva.  Ou seja, paga-se antes do dia reservado.

- Sócio que fizer reserva e não comparecer no dia marcado será multado em R$ 50,00

- O sócio que fizer a reserva deverá estar no quiosque no máximo até as 12h. Após esse horário o quiosque será considerado livre

- O sócio que não tiver reserva de quiosque só poderá utilizar as demais dependências (piscinas, playground, bocha e campo)

- O Recanto da Saúde funciona de terça a domingo das 9h às 17h. Mais informações no site www.sindsaudejau.com.br

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]