Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Tem Coren? Quem pagar até 31 de janeiro tem 30% de desconto. Se precisar, Sindicato da SaúdeJaú ajuda na emissão do boleto


24/01/2024

 

O objetivo desta nota é lembrar aos associados e trabalhadores da enfermagem para que evitem problemas com o COREN, especialmente no que se refere ao pagamento das anuidades. O Conselho Regional de Enfermagem divulgou nota para informar que é preciso retirar os boletos no site da entidade e pagar até 31 de janeiro para ter desconto de 30%. Ou até 1 de abril sem desconto.

O Sindicato da SaúdeJaú, preocupado com os trabalhadores da categoria associados, para que não sejam prejudicados caso tenham dificuldade em gerar o boleto do Coren, coloca-se à disposição para ajudar na emissão do boleto. Passe no sindicato e traga sua senha (se não tiver, será preciso cadastrar).

Vale lembrar que a cada mês o desconto para pagamento à vista é reduzido, sendo 1º de abril o prazo máximo para pagar o valor sem desconto. É possível ainda pagar de forma parceladas em até 5 parcelas. Tudo pelo site: https://portal.coren-sp.gov.br/autoatendimento.php

 

Veja nota do COREN com orientações gerais

“Os boletos da anuidade 2024 já estão disponíveis no canal de Autoatendimento do site do Coren-SP e também por débito direto autorizado (DDA) diretamente no aplicativo dos bancos. O Coren-SP concedeu desconto de 30% para pagamentos à vista até 31 de janeiro de 2024, o que corresponde a um valor menor do que a anuidade cobrada em 2016. Ao realizar o pagamento, confira se a porcentagem do desconto foi aplicada ao valor final. Caso o desconto não seja aplicado automaticamente, é necessário preencher manualmente um campo com o valor a pagar à vista (já considerando o desconto) ou o valor do desconto sobre o valor integral.”

LINK DE ACESSO

https://portal.coren-sp.gov.br/anuidade/

Como faço para realizar o pagamento da Anuidade 2024?

Os boletos estão disponíveis no canal de Serviços Online e não serão enviados via Correios.

Para os profissionais que utilizam Débito direto autorizado (DDA), os boletos podem ser obtidos também diretamente com o banco utilizado e não serão enviados via Correios.

Caso seja necessário atualizar seu cadastro, acesse o canal de Serviços Online.

Atenção: os boletos são emitidos com vencimento apenas em dias úteis. Caso o último dia do mês ou a data escolhida para pagamento do acordo sejam um final de semana ou feriado bancário, a data de vencimento do boleto será automaticamente postergada para o próximo dia útil.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]