Sindicato da SaúdeJaú informa horários de fim de ano da sede, do Recanto da Saúde e da Sindclínica

12/12/2023

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região informa que terá horários diferenciados neste fim de ano por conta do recesso na sede administrativa e dos atendimentos e abertura no Recanto da Saúde e na Sindclínica de Saúde e Beleza.

Apenas a parte administrativa terá recesso por duas semanas, de 18 de dezembro a 2 de janeiro, período em que não terá atendimento jurídico, emissão de carteirinhas, empréstimo consignado e outras rotinas do setor.

A clínica de beleza e a área de lazer vão funcionar normalmente, com algumas exceções.

SINDCLÍNICA - Na clínica, por exemplo, não haverá atendimento nos feriados e nas duas terças-feiras pós-feriado de Natal (dia 26) e de Ano Novo (2/01). Os atendimentos ocorrem normalmente de segunda a sexta, das 7h às 19h, mediante agendamento no 98233-0174 e 3622-4131.

CLUBE - No Recanto da Saúde o funcionamento será normal, exceto nos dias 23 e 24 de dezembro e 31 de dezembro. Também estará fechado nos feriados de Natal (25) e Ano Novo (1/01), que caem de segunda-feira, quando é fechado normalmente para folga dos caseiros.

No dia 23, o sábado antes do Natal, o fechamento do Recanto ocorre devido à falta de energia na região anunciada pela CPFL. A concessionária  vai fazer manutenção na região rural do clube e avisou que terá corte de energia ao longo do dia. Portanto, o Recanto estará fechado no fim de semana do Natal (23, 24 e 25).

Avisamos que no dia 30 de dezembro, sábado do fim de semana do Ano Novo, o clube vai abrir normalmente. Reservas de quiosques podem ser feitas no sindicato: 98210-0880 e 3622-4131