Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da SaúdeJaú completa um mês de atendimento em nova sede: mais conforto para associados


25/10/2023

 

O Sindicato da SaúdeJaú completa um mês de atendimento na nova sede, localizada na rua Sete de Setembro, 462, no centro de Jaú. O nossa nova casa abriga a sede administrativa e as clínicas de saúde e de beleza em um prédio único. Um espaço moderno e mais aconchegante para os associados e dependentes. Venha nos conhecer.

A mudança de sede teve início em 25 de setembro e foi concluída agora, proporcionando aos associados mais conforto, comodidade e segurança no atendimento, inclusive com estacionamento próprio e acessibilidade para portadores de deficiência.

A presidente do Sindicato, Edna Alves, diz que a mudança de local permite atendimento melhor à categoria, já que concentra no mesmo local serviços antes prestados em três endereços na antiga sede, localizada na rua Sebastião Ribeiro, 501.

O prédio antigo, adquirido pelo Sindicato e inaugurado em 19 de outubro de 1995, vai  passar por reformas e segue como patrimônio do trabalhador da saúde. Outro patrimônio do associado é o Recanto da Saúde, a área de lazer que passa por melhorias permanentemente. O “clubinho” é um oásis para o trabalhador da saúde descansar, fugir do estresse profissional e recuperar as energias.

 

PERTINHO - Funcionam na nova sede o setor administrativo, onde os trabalhadores da saúde podem se associar, tirar dúvidas trabalhistas e receber orientações sobre convenções coletivas e demais direitos.

Também está no mesmo endereço a Sindclínica de Saúde e Beleza, com salão de cabeleireiro, sala de manicure, de podóloga, de estética e de massagem, como também consultório médico, consultório psicológico e clínica dentária.

Enquanto espera pelo atendimento no horário marcado, o sócio do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região pode ficar na sala de espera e do cafezinho. Atendimento digno a quem cuida da saúde de todos nós.

Edna Alves se sente realizada ao oferecer para o trabalhador da enfermagem e do apoio um ambiente que faz jus à importância e valorização que todos merecem. “É gratificante ver nossos sócios e dependentes serem atendidos por profissionais da beleza e da saúde e saírem daqui com a auto-estima elevada. Merecem o carinho que dedicamos a todos eles.”

ACESSIBILIDADE – A nova sede conta com duas entradas, uma pela escadaria centenária do casarão reformado e que faz parte do patrimônio histórico da cidade e outra pela rampa adaptada para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Além, é claro, de área de estacionamento privativo.

 

PATRIMÔNIO - O casarão onde está o sindicato atualmente foi construído do início do século passado, de arquitetura eclética e que foi moradia do ex-prefeito Mário Ferraz de Magalhães, um agrônomo que dirigiu a cidade no ano de 1944 e que morreu em 1962.

A última moradora do local foi filha dele, Maurita de Almeida Prado Magalhães.  A casa também chegou a ser utilizada por laboratório de análises clínicas antes de ser adquirida pelos atuais proprietários, que a restauraram seguindo as normas do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico

 

INÍCIO DE TUDO - Curiosamente, a nova sede está menos de 100 metros acima da primeira sede do Sindicato da Saúde, que foi instalada no fim dos anos 80 em casa no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Riachuelo, onde hoje funciona uma imobiliária.

Na época, o Sindicato da SaúdeJaú era presidido por Maria Jerusa de Abreu, que lutou muito para o sindicato conquistar o respeito da categoria, participar de lutas  históricas em defesa do trabalhador da saúde e ser reconhecido hoje como uma entidade que está ao lado da categoria em todos os momentos.

 

SINDICATO DA SAÚDEJAÚ

RUA 7 DE SETEMBRO 462

CONTATO: (14) 98210-0880, 98233-0174 e 3622-4131

MAIS FOTOS EM 'GALERIA"

http://www.sindsaudejau.com.br/gal_nova_sede.php

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]