Laboratório Parelli oferece ‘coffe break’ a associados do Sindicato da Saúde e clientes da Sindclínica

25/10/2023

coffebreak

A tarde desta sexta-feira (27/10) vai ser especial na nova sede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região. Vai ter um ‘coffee break’ oferecido pelo Laboratório Parelli aos nossos associados e clientes da Sindclínica de Saúde e Beleza.
A recepção ocorre das 14h às 16h na rua Sete de Setembro, 462, no centro de Jaú, onde há cerca de um mês o Sindicato da SaúdeJaú concentra os atendimentos e orientações trabalhistas, além dos serviços de beleza, estética e saúde.
O Laboratório Parelli é uma das empresas conveniadas com o Sindicato da SaúdeJaú e oferece descontos em todos os exames laboratoriais. O ‘coffee break’ desta sexta é uma forma de reforçar essa parceria com o sindicato, por isso o Parelli convida o profissional da área da saúde “para recarregar as energias e trocar experiências numa tarde descontraída”.
O que é um coffee break? - O ‘coffee break’, ou ‘break para o café’ é uma parada para um café, é um evento no qual são servidos itens alimentícios e bebidas em torno das quais ocorre um bate-papo. No caso, vamos conhecer alguns detalhes da parceria entre o Laboratório Parelli e o Sindicato da SaúdeJaú.

‘COFFEE BREAK’ PARELLI
DIA: 27/10, 14h às 16h