Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ministro Luiz Marinho confirma presença no SindiMais 2023


20/10/2023

 

 

 

 A 5ª edição do SindiMais será realizada no dia 26 de outubro de 2023, quinta-feira, no Palácio do Trabalhador, Rua Galvão Bueno, 782, no bairro da Liberdade, em São Paulo-SP, das 9h às 18h, sede da Força Sindical e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. Considerado um dos maiores eventos do Brasil sobre as transformações no mundo do trabalho, o SindiMais é um evento que apresenta uma ampla variedade de visões e pensamentos, sempre com a participação de palestrantes de alto nível.

 
 
 
Desde o seu lançamento em 2018, reuniu mais de dois mil participantes, trazendo informações e novidades para um público formado por profissionais de relações trabalhistas, sindicais, de recursos humanos e empresários.
 
O evento deste ano terá como tema central “O governo atual e as perspectivas para o mundo do trabalho” e contará com palestras abordando a nova configuração de trabalho dos prestadores de serviço de Apps, aspectos legais atuais do universo sindical, ESG (Environmental, Social and Governance), diversidade e o papel das organizações, o impacto da transformação digital nas instituições e o que esperar da nova estrutura sindical.
 
“O SindiMais é o fruto de uma dedicação incansável e apaixonada por parte de uma equipe determinada. Nossa missão é influenciar positivamente as instituições, oferecendo conteúdo de excelência através de discussões e debates que envolvam ativamente o nosso público. Além disso, buscamos fomentar um ambiente propício para estabelecer conexões de negócios entre empresas e participantes”, destacou Juliana Vilela, cofundadora e organizadora do evento.
 
Assim como nos anos anteriores, o SindiMais reunirá palestrantes renomados.
 
Já estão confirmadas as presenças do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho; de Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Rodrigo Maia, presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras; Ricardo Augusto Martins, vice-presidente da Hyundai Motor Brasil e das Américas Central e do Sul; Dra. Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro, juíza do trabalho do TRT da 2ª Região; Dra. Maria Cristina Mattioli, desembargadora aposentada do TRT da 15ª Região; Dr. Guilherme Guimarães Feliciano, juiz e professor da USP; Michelle Koguta, coordenadora Jurídica do Ifood; Ivo Dall’Acqua, vice-presidente da FecomercioSP e diretor da CNC; Paulo Pereira Da Silva, Deputado Federal e Vice-Presidente do Solidariedade, Dr. Cristiano Vilela, advogado e comentarista da TV Jovem Pan News; Eduardo Annunciato – Chicão, presidente do Sindicato dos Eletricitários de SP; André Rodrigues da Silva, advogado e sócio fundador da Sindicatos Online, e muito mais.
 
Debaterão o tema “O QUE ESPERAR DA NOVA ESTRUTURA SINDICAL”:
 
Luiz Marinho – Ministro do Trabalho e Emprego do governo Lula
Miguel Torres – presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes
Paulo Pereira da Silva – presidente de honra da Força Sindical, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e vice-presidente do partido Solidariedade
Ivo Dall’Acqua – vice-presidente da FecomercioSP e diretor da CNC
Cesar Augusto de Mello – consultor jurídico trabalhista da Força Sindical e membro da Comissão de Direito Sindical da OAB-SP
 
Ingressos e mais informações no site:  www.portalsindimais.com.br
 
Mais informações sobre o SindiMais 2023 podem ser obtidas pelo WhatsApp:
(11) 99540-0277 ou pelo e-mail: [email protected]
 
 
Fonte:  Assessoria de Imprensa - 18/10/2023
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]