Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Representantes da Unoeste conhecem nova sede do Sindicato da SaúdeJaú e discutem opções de cursos para campus de Jaú


29/09/2023

nova_sede_-_unoeste_1

A nova sede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região recebeu a visita de representantes da Unoeste nesta quarta-feira, dia 27 de setembro. Além de conhecer as novas instalações, o coordenador administrativo Luís Cláudio Ribelato conversou com diretores do sindicato sobre novas possibilidades de cursos a serem criados no campus de Jaú.

Além de Ribelato, Douglas Candido da Silva, da área comercial da Unoeste, também esteve na rua Sete de Setembro, 462, o novo endereço do Sindicato da SaúdeJaú. Ambos atual na divulgação e promoção dos cursos de pós-graduação e entendem que há demanda para cursos livres na área da enfermagem.

Eles foram recepcionados pela presidente Edna Alves, e pelas diretoras Sofia Claudete Rodrigues Borges e Maria Ivanilde de Araújo Almeida. Após reunião na sala da presidência, os convidados conheceram a ala administrativa e as dependências da Sindclínica, com salas de procedimentos de beleza, saúde, estética e outras terapias.

A nova sede tem salas próprias para manicure, cabeleireiro, podóloga, massagem, limpeza de pele, dentista, auriculoterapia, depilação, psicóloga, consultório médico, esterilização de materiais, além do Cantinho do Relax, local de descanso para associados que atuam em dois empregos e precisam recuperar as energias entre a saída de um emprego e a entrada em outro.

CURSOS TÉCNICOS – O Sindicato da SaúdeJaú é parceiro da Unoeste e, por meio de convênios, os sócios e dependentes têm desconto de 30% nos cursos de graduação e pós-graduação, além dos cursos livres. Além das opções de cursos de pós na área de enfermagem, a Unoeste está analisando a viabilidade de criar cursos livres de especialização para técnicos de enfermagem.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]