Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Concurso de Bolsas: inscreva-se e conquiste até 80%OFF


18/09/2023

São mais de 400 bolsas de estudo para os cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia

Concurso de Bolsas oferta no campus Jaú (foto) mais de 400 bolsas para a região central do Estado (Foto: Vitor Reis)

Já pensou em estudar em uma universidade que possui conceito máximo (Nota 5) pelo MEC? Na Terra do Calçado Feminino, a Unoeste oferece mais de 400 bolsas para ingresso no campus de Jaú. E tem muita novidade! Além dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia os interessados em participar do Concurso de Bolsas podem se inscrever também para os cursos de Administração, Educação Física, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Vale lembrar que o primeiro colocado pode conquistar a tão sonhada bolsa de 80%OFF! Clique aqui e fique por dentro de todas as vantagens.

Rodrigo Neves Joaquim é aluno do 6º termo do curso de Enfermagem da Unoeste no campus de Jaú e escolheu a universidade por uma experiência no mercado de trabalho. “Trabalho como técnico de enfermagem há 10 anos e entre os setores em que trabalhei, conheci um enfermeiro que se formou na Unoeste de Presidente Prudente. Nele eu via um diferencial em que o distinguia dos demais, um pensamento analítico e raciocínio crítico, que só contribuía para o melhor prognóstico do paciente”, afirma.

Para o aluno a chegada da universidade na cidade natal foi o caminho correto a trilhar. “Entrei em contato com o meu colega de trabalho para saber a respeito da metodologia e a resposta só rendeu elogios a instituição e excelência na formação profissional.  Hoje, sou aluno da Unoeste e tenho a certeza que escolhi a universidade certa. No termo em que estou estudando, somos estimulados a buscar o conhecimento mediante as dúvidas, o que nos proporciona um aprendizado a longo prazo que é fora dos limites. Eu sei que toda a estrutura, didática dos docentes juntos ao método de ensino, vão contribuir para eu ser um profissional tão bom quanto o amigo que hoje é minha referência”.

Também aluna do curso de Enfermagem Chrystiane Melo Viezer conquistou bolsa por meio do vestibular no campus de Jaú. “Ouvi falar da Unoeste e sua qualidade de ensino e devido ao incentivo que a faculdade proporciona aos seus alunos eu escolhi o curso que já era um sonho. Gostei da proposta que a faculdade oferece de uma aprendizagem ativa diferente do que outras instituições oferecem. E o corpo docente que sempre está disponível pra ajudar os alunos com tutorias esclarecendo dúvidas e encorajando a continuar sempre buscando o conhecimento”, fala.

A Sarah Trombini de Moraes Joseppin é de Jaú e aluna do curso de Fisioterapia. Ela ingressou na universidade utilizando a nota do Enem. “Eu via anúncios, propagandas, conhecia e conversava com pessoas influentes e funcionárias da faculdade há um bom tempo. Sempre, todos os comentários foram positivos. Além de ser na minha cidade, o que honestamente facilita para mim, tendo em vista que meus dois trabalhos são aqui. A Unoeste me deu a oportunidade de conhecer o campus e a estrutura é impecável! Conhecemos algumas salas de aula, laboratórios, a famosa sala Betha, auditórios e tudo isso me deixou maravilhada! Isso porque ainda nem conhecia o nível dos professores. Estou encantada a cada aula ministrada por eles”.

A aluna já sabia qual área pretendia seguir profissionalmente e saber das avaliações da instituição foi uma informação decisiva para sua escolha. “Foi uma oportunidade preparada por Deus, eu agarrei e estou amando o curso. É claro que por sermos a primeira turma de Fisioterapia, tínhamos alguns receios e também responsabilidades. Mas a cada dia, por experiência própria, creio que não poderia ter escolhido universidade melhor que a Unoeste, que além de toda estrutura impecável, os professores são todos 100% comprometidos com a excelência de conhecimento, utilizando de aulas teóricas e práticas, sempre de forma criativa, visual, palpável, e de fácil compreensão”, afirma.

Por fim, o jauense e aluno do 4º termo do curso de Fisioterapia João Pedro de Almeida Santos comenta que as qualidades em estrutura e tecnologia foram diferenciais que o motivou a escolher a Unoeste. “A qualidade da instituição, tecnologia de ponta e profissionais fantásticos e dedicados foram decisivos para minha escolha. A Fisioterapia em si, eu escolhi devido ao que ela representa, que no caso é a reabilitação, isso somado a qualidade de ensino da Unoeste, não me fez ter dúvidas da minha escolha”.

Chrystiane Melo Viezer conquistou bolsa no vestibular e ingressou no curso de Enfermagem (Foto: Cedida)

O aluno pontua as vantagens de ser aluno da instituição. “A Unoeste tem uma preocupação para saber as opiniões dos alunos e por fim e não menos importante a humanização e educação de cada funcionário presente na instituição com os alunos é uma grande aliada a qualidade do ensino e a tecnologia”.

Concurso de Bolsas Jaú

Na Unoeste Jaú são 410 oportunidades para os cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia seguindo a ordem da classificação geral: uma bolsa de 80%; bolsas de 30% do 2º ao 20º colocado; do 21º ao 30º a porcentagem será de 20%; e para os demais aprovados o benefício será de 15%. Clique aqui para se inscrever.

Nota do Enem – até 30% de bolsa

Quem tirou nota igual ou superior a 500 pontos em uma das edições do Enem, a partir de 2013, garante bolsa de estudo de 30% para licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia. No entanto, para aproveitar as vantagens é preciso se inscrever até 31 de outubro neste link. O candidato também deverá efetuar a matrícula até o dia 6 de novembro. Vale para todos os cursos, exceto Medicina.

Prova on-line

Outra opção de ingresso na Unoeste é por meio do Vestibular On-line e você ainda pode conquistar bolsa de estudo de até 15%, neste link.

Inscreva-se!

Agora é a sua vez de estudar em uma universidade que é Conceito Máximo (Nota 5) pelo MEC. As inscrições para o Vestibular 2024.1 já estão disponíveis neste link, onde você pode conferir os editais.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]