Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Faculdade Gran Tietê quer abrir faculdade Enfermagem de manhã: dê sua opinião


21/08/2023

A Faculdade Gran Tietê está considerando a expansão de sua oferta educacional na área da saúde, com a potencial abertura de um curso de Enfermagem no período da manhã. O coordenador do curso de graduação na área, Danilo Augusto Ferrari Dias, enfermeiro e associado do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região, ressalta a importância dessa nova opção para os interessados em seguir carreira na área da saúde. Participe da pesquisa. LINK ABAIXO.

Diante da crescente demanda por profissionais de saúde bem qualificados, a Gran Tietê busca estar na vanguarda da formação acadêmica, atendendo às necessidades da comunidade local e da região. O curso de graduação em enfermagem já é um dos pilares da instituição, e a possibilidade de abrir turmas no período matutino visa oferecer mais flexibilidade aos interessados.

DEMANDA - Segundo Danilo, a ideia de abertura do curso de enfermagem no período da manhã surgiu a partir de um levantamento de demanda. Muitos interessados em ingressar no curso de enfermagem manifestaram interesse em ter aulas no período da manhã, o que se alinha com as necessidades de quem busca conciliar estudos e outras atividades.

O período proposto para as aulas é das 7:30 às 11:30, proporcionando uma carga horária adequada para absorção dos conteúdos e permitindo que os estudantes aproveitem o restante do dia para outros compromissos. Os valores das mensalidades variam entre R$ 550,00 e R$ 515,00, garantindo acessibilidade para um amplo público de interessados.

PARA 2024  - O início do primeiro semestre está programado para o ano de 2024, com aulas presenciais. A qualidade do ensino e a infraestrutura oferecida pela Gran Tietê são fatores que aumentam a expectativa em relação a essa nova opção de formação em enfermagem.

Link para resposta - Para os interessados em demonstrar seu interesse nessa possibilidade, a instituição disponibilizou um link para a pesquisa. Através do formulário é possível manifestar interesse e contribuir para a definição dessa nova oferta acadêmica.

O link para a pesquisa pode ser acessado através do seguinte endereço: https://forms.gle/gud7T2Z28Fbsv1NBA.

 

Faculdade Gran Tietê

Av. 15 de Novembro, Centro, Barra Bonita – SP

CONTATO: (14) 3642-3219

 

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]