Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

HOSPITAL THEREZA PERLATTI: convocação para Assembleia: esclarecimento dos salários defasados e análise da greve


10/08/2023

Dia 14 de agosto – 9h, 15h e 18h (no sindicato)

Vamos discutir as ações judiciais já tomadas e discutir o que será feito agora, incluindo a análise da proposta de greve. Sua presença é fundamental. Participe do ‘Abaixo-Assinado’ que vamos levar ao Ministério Público do Trabalho no dia 15/08.

Companheiros e companheiras,

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região convoca os funcionários do Hospital Thereza Perlatti para a Assembleia do dia 14 de agosto (segunda). A assembleia será em três horários distintos: às 9h, 15h e 18h, na nossa sede localizada na Rua Sebastião Tibeiro, 501.

Motivo da Assembleia

O Sindicato da SaúdeJaú tem se empenhado em lutar pelos direitos dos trabalhadores e resolver todas as pendências que envolvem o Perlatt. Vamos falar das ações já tomadas e discutir o que será feito, incluindo a análise da proposta de greve.

Unidos pela igualdade

Não podemos mais tolerar salários defasados para os trabalhadores antigos. Essa defasagem salarial é injusta e prejudica a todos.

Cinco Anos Sem Reajuste

Cinco longos de salários sem reajuste. Essa situação é inaceitável, considerando o esforço e dedicação que cada trabalhador da saúde, apoio e demais setores. Nossa sobrevivência está ameaçada. O Hospital Perlatti adota a estratégia de “pressionar” os funcionários mais antigos para que peçam demissão, livrando o hospital de pagar integralmente as ações trabalhistas em trâmite.

Ministério Público é acionado

Para fazer valer as demandas dos trabalhadores, o Sindsaude denunciou essa situação ao Ministério Público do Trabalho, Temos audiência em Bauru, na tarde do dia 15, onde estaremos frente a frente com procuradores para expor as consequências dessa política de congelamento salarial e exigir justiça.

Ações Efetivas

O Sindicato da SaúdeJaú já tomou medidas para combater as violações cometidas pelo Perlatti. Atualmente, estamos movendo quatro ações contra, abordando descumprimento da Convenção Coletiva, atrasos no depósito do FGTS e outras agressões aos direitos dos trabalhadores.

Nossa Força está na união

Nossa força reside na união de todos nós. O Sindicato da SaúdeJaú está empenhado em proteger  interesses da categoria e garantir que os direitos sejam respeitados.

Sua presença na Assembleia de Esclarecimento é essencial para a construção de um movimento sólido e consciente.

Junte-se a nós e faça parte desta jornada rumo à justiça e à igualdade. Sua participação é crucial para o sucesso de nossas reivindicações.

Contamos com você!

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]