Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vestibular EAD Unoeste oferece bolsas de até 50% OFF


21/07/2023

Comece a estudar na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo ainda neste semestre; inscrições somente pelo site da Unoeste

Faça sua inscrição e comece a estudar ainda neste semestre (Foto: Divulgação)

 

A Educação a Distância, conhecida também pela sua sigla EAD, chama a atenção pela economia, flexibilização, interação e qualidade de ensino. Nela, o aluno escolhe a maneira e o local para realizar os estudos.  Para atender esse público, a EAD da Unoeste oferece cursos que estão em alta. É a qualidade da 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo, presente em mais de 100 polos de apoio presenciais espalhados no Brasil e no Japão. Clique aqui e inscreva-se já para o Vestibular EAD da universidade. São diversos cursos com bolsas de estudo de até 50%.   

A coordenadora pedagógica do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unoeste, Dayene Miralha de Carvalho Sano, pontua que a instituição que oferece cursos nessa modalidade deve priorizar o relacionamento com os alunos e otimizar o acompanhamento nas atividades. “Aqui na Unoeste, temos uma preocupação constante com a metodologia, com a criação e elaboração de materiais didáticos, ambiente virtual próprio, sistemas de acompanhamento e captação de parceiros a fim de atender as demandas e expectativas dos nossos alunos”, diz.

Para Dayene, alguns pontos merecem destaque. “Nosso ambiente virtual foi elaborado por equipe própria, o que possibilita atender nossas demandas de maneira específica. O corpo docente é composto por profissionais com formação nas áreas em que atuam, além de capacitação para executarem atividades pertencentes à modalidade. Outro ponto relevante é o atendimento ao aluno, pois nossa equipe prioriza as demandas individuais de cada acadêmico”, destaca.

Vantagens de ser EAD

A coordenadora pedagógica da EAD Unoeste ainda destaca quatro vantagens de escolher um curso na modalidade a distância:

Flexibilidade – Sem horários e locais fixos para estudar, o aluno fica livre para acompanhar os conteúdos no horário mais conveniente, da forma que achar melhor. Mesmo com toda flexibilidade, como em qualquer graduação, é preciso bastante dedicação e atenção aos prazos. Os cursos na modalidade a distância também têm datas para entrega de atividades, trabalhos e realização de provas.

Economia – Os cursos na modalidade EAD são em geral mais baratos que os presenciais. É um investimento baixo quando comparado aos benefícios de se ter um diploma em nível superior. Além disso, a modalidade proporciona uma economia extra, pois não há a necessidade de se deslocar todos os dias até a instituição, economizando tempo e dinheiro com transporte. Além de não ter a necessidade de se alimentar fora de casa.

Conteúdo e interação – Uma das grandes vantagens é que o aluno não perde nenhum conteúdo. Tudo está disponível no ambiente virtual de aprendizagem e pode ser acessado a qualquer momento, quantas vezes o aluno desejar, de onde ele estiver, tendo acesso à internet. A interação é outro ponto forte da EAD.  Todo curso conta com tutores e/ou professores que ficam à disposição para tirar dúvidas ou ajudar em alguma questão.

Diploma – O diploma emitido por um curso superior realizado na modalidade a distância é igual ao diploma de um curso realizado presencialmente.

Estude do seu jeito!

Quer um modelo de estudos que se encaixa na sua rotina? O Vestibular EAD é gratuito e on-line. Além disso, você também pode ingressar usando a sua nota do Enem, por transferência ou 2ª graduação. São mais de 100 polos de apoio presencial e os cursos com bolsas de até 50% OFF.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]