Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Visita à Unoeste de Jaú: Sindicato da SaúdeJaú forma grupo para conhecer universidade


19/07/2023

Tem curiosidade em visitar o campus da Unoeste em Jaú e conhecer a estrutura e os cursos oferecidos pela instituição? A Universidade do Oeste Paulista chegou à cidade com o curso de Medicina e está prestes a formar a primeira turma. Vamos fazer uma visita ao prédio e laboratórios de ensino da universidade no dia 4 de agosto, às 14h. Vamos com a gente? Reserve sua vaga no sindicato (98210-0880 ou 3622-4131).

A visita é aberta a técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros e demais trabalhadores da saúde, como também a estudantes que desejam conhecer o campus de uma das melhores universidades privadas do Estado.

A Unoeste assinou convênio com o Sindicato da Saúde de Jaú e oferece desconto de 30% em todos os cursos (exceto Medicina). É possível entrar na universidade por meio do vestibular próprio, Enem, programas FIES, Prouni, financiamentos e bolsas de estudo.

ENFERMAGEM - O curso de Enfermagem presencial, por exemplo, tem mensalidade de R$ 1.348,00, com desconto de 30% cai para R$ 943,60 para os beneficiados pelo convênio com o Sindicato. Também são oferecidas graduações de farmácia, fisioterapia, psicologia e educação física. Vale também para todos os cursos de graduação EAD e pós-graduação, incluindo muitos da área da saúde.

O benefício é destinado aos sócios e dependentes, mediante apresentação de carteira social e declaração atualizada fornecida pelo sindicato. Vale para cursos de graduação na modalidade presencial e EAD, cursos técnicos, pós-graduação, mestrado e doutorado. O benefício é oferecido pela Unoeste aos alunos que vierem a ingressar nos cursos.

VISITA GUIADA -  Em junho, por ocasião da assinatura do convênio, a equipe do sindicato visitou as dependências da instituição, incluindo salas de provas, laboratórios, auditórios e demais setores. “É impressionante a modernidade à disposição dos alunos e vale a pena conhecer. A gente passa pela rodovia em frente da Unoeste e nem imagina a estrutura que foi construída desde a chegada da faculdade a Jaú”, diz a presidente do sindicato, Edna Alves.

 

Visita à Unoeste de Jaú

Conheça o campus das faculdades de medicina, enfermagem e outras

Visita guiada às salas de aula, laboratórios, auditórios e demais setores de ensino e pesquisa

DATA: 4/08/2023, 14h

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região convida estudantes e trabalhadores da categoria para conhecer as instalações da Universidade do Oeste Paulista

PROCURE O SINDICATO E RESERVE SEU LUGAR

FONE: (14) 98210-0880 ou 3622-4131

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]