UM SUCESSO O ARRAIÁ DA SAÚDE - FESTA JULINA DO TRABALHADOR DA SAÚDE

11/07/2023

Organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região - Sindicato da Saúde, o Arraiá da Saúde (Festa Julina) foi um sucesso, com público de cerca de 600 pessoas entre associados, dependentes e convidados. Ocorreu no  8/07/2023, no 13 Quarteirão de Amigos de Jaú, onde os participantes curtiram música ao vivo e danças típicas do movimento negro.
Filas se formaram na Cabine de Foto, brinquedos e carrinhos de pipoca e de algodão doce, Tudo oferecido de graça aos convidados do Arraiá. Destaque ainda para as barracas das entidade APAJA e Casa da Criança, que venderam seus produtos e arrecadaram recursos para ajudar nas despesas.

Agradecemos a todos os associados, dependentes e convidados que estiveram com a gente, num momento de descontração para a categoria. Agradecemos também a parceria com as entidades beneficentes Casa da Criança e Apaja, que instalaram suas barracas de comes deliciosos.
Obrigado ainda aos cantores Paulinho do Sax e Karol França. Nosso obrigado ao grupo de dança Bailar, que fez performance de dança. Grato ainda aos diretores e funcionários que trabalharam na organização dessa festa linda. Agradecemos também aos demais fornecedores. Até o ano que vem!!
whatsapp_image_2023-07-10_at_12-59-29_1 c_116
GALERIA COMPLETA DE FOTOS EM NOSSO FACEBOOK E EM "GALERIA DE FOTOS" NO NOSSO SITE - www.sindsaudejau.com.br