Parelli Laboratório faz convênio para unidades de Jaú e Mineiros do Tietê: desconto de 60% a 90%

05/07/2023

Está em vigor o convênio nosso com o Parelli Laboratório de Análises Clínicas, empresa que possui unidades em Jaú e em Mineiros do Tietê. O sócio do Sindicato da Saúde de Jaú e Região, bem como seus dependentes, têm o benefício de 60%a 90% de desconto na tabela particular dos exames. É preciso apresentar a carteira social ou a guia retirada na sede do sindicato para ter o desconto. Para os check-ups promocionais o desconto e de 10%

O laboratório tem tradição de mais de 25 anos em análises clínicas, sob supervisão de Viviane Cristina Parelli Fogagnolo. Realiza exames particularizados, conforme receita médica, nas diversidades Bioquímica, Imunologia, Genéticos, Hematologia, Hormônios, Imunohematologia, Imunologia, Microbiologia, Toxicologia, Parasitologia, Sexagem fetal, Urinálisee outros.

PACOTES – O Parelli Laboratório oferece pacotes completos de exames com preços especiais, os chamados check-ups promocionais: Kids, Cardiológicos, Pós-Covid, Hormonal Feminino, Sexo Seguro, Check Up Básico, Fitness e Masculino. Para cada especialidade um pacote completo de exames. Nesses casos, o associado tem desconto exclusivo de 10%

PARELLI LABORATÓRIO (análise clínica)

Mineiros do Tietê

Rua Dr. Antônio Teixeira Sobrinho, 309 – Centro

Telefone: (14) 3418-4440 / (14) 99605-9915

Jaú

Rua Visconde do Rio Branco, 1213 – Centro

Porcentagem: Desconto varia de 60% a 90% nos valores particular

www.laboratorioparelli.com.br/

SOBRE O PARELLI

Há mais de 25 anos atuando em Análises Clínicas

O Parelli Laboratório de Análises Clínicas é uma empresa que presta serviços laboratoriais há mais de vinte e cinco anos na cidade de Mineiros do Tietê, onde possui sua sede. Além disso, também atende em em cidades da região, como Barra Bonita, Bocaina, Dois Córregos, e Jaú, atendendo clínicas médicas, convênios, e outras empresas diversas, tendo como objetivo prestar serviços de qualidade.

No ano de 2016, foi inaugurado um Posto de Coleta/Filial, na cidade de Jaú, com foco na melhoria do atendimento aos seus clientes jauenses, visando consolidar-se como uma nova opção em análises clínicas permanente na cidade.

Possuímos convênios com as mais variadas entidades, tais como, convênios Funerários (Prever), Usinas, Apas, Sindicatos, Associações, Unimed (relativamente à cidade de Mineiros do Tietê), e Amil.

Prezando por entregar serviços de qualidade e com atendimento personalizado aos seus pacientes, o Parelli Laboratório de Análises Clínicas realiza serviços móveis de coleta de material em residências, clínicas de serviços médicos, casas de repouso, e ainda, em empresas conveniadas, sempre respeitando os critérios técnicos e éticos, com total discrição aos seus pacientes, respeitando a privacidade de cada caso, sempre atendendo com hora previamente marcada, inclusive aos sábados.

O Parelli Laboratório de Análises Clínicas conta também com serviços laboratoriais de apoio, o Grupo Fleury e Hermes Pardini, cujo laboratórios tem se consolidado em todo o território nacional como empresa de excelência e qualidade em serviços laboratoriais, tanto por médicos, como por pacientes, clínicas e empresas.

Essa parceria com o Grupo Fleury e Hermes Pardini, que antes resumia-se a testes de hormônios e marcadores tumorais, atualmente foi ampliada, e hoje, nossa parceria permite enviar qualquer tipo de exames laboratoriais, com custos acessíveis e prazos reduzidos (dependendo do exame), uma exigência dos profissionais da medicina que há tempos vinha sendo solicitada.

Buscando sempre estar à frente da inovação tecnológica, o Parelli Laboratório de Análises Clínicas foi o primeiro laboratório na região a informatizar o acesso aos exames laboratoriais de seus pacientes, possibilitando que os mesmos consultem seus resultados respectivos através de senha privativa no website do laboratório, inclusive por parte do médico responsável pelo paciente.

Temos orgulho de oferecer serviços de qualidade com profissionalismo e cuidado redobrado.