Posto Mott explica sobre pagamento do convênio: cartão de crédito não é mais aceito

26/06/2023

O Posto Mott, com o qual o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região mantém convênio, divulgou comunicado com as novas normas para pagamento do combustível para ter direito ao desconto de 5%. A principal é que não é mais aceito o uso do cartão de crédito. O posto tem a bandeira Ipiranga e está localizado na Avenida Dr. Quinzinho.

O cadastro prévio continua obrigatório, feito pelo sindicato encaminhando os dados ao setor financeiro do posto. Sócio e dependentes  que quiserem fazer uso do benefício devem passa nome, CPF, RG, veículo, placa e cor ao sindicato.

Abaixo, trecho da nota enviada pelo Posto Mott.

“Conforme instrução da diretoria, a partir de 01/07/2023 adotaremos novas normas para o cliente continuar usufruindo do desconto de 5%.

Comtempla uso de: Dinheiro, PIX e Cartões Débito (bandeiras comuns).

NÃO contempla mais o uso do APP Abastece Aí, Cartões de crédito e outros como: Ticket log, Valecard, Fitcard, etc....

• Na opção por utilizar o APP abastece aí, o cartão do cliente (débito ou crédito) deverá ser cadastrado no mesmo.
  • Somente usufruirão do desconto os clientes devidamente cadastrados em nosso sistema, em caso de dúvida solicite ao frentista a consulta do CPF.

Essas medidas foram tomadas devido aumento de taxas de cartões e programa Abastece aí que estão acarretando em prejuízo somados aos descontos concedidos.

Nossos colaboradores foram orientados sobre o acordo e solicitamos que informem também os usuários do convênio para evitarmos transtornos no momento do abastecimento.

Agradecemos a parceria.