Unoeste divulga resultados dos vestibulares de Jaú e Guarujá

23/06/2023

Candidatos aprovados em Medicina nos dois campi têm até esta sexta (23) para fazer a matrícula; prazo para quem passou no Concurso de Bolsas Jaú segue até a próxima quarta (28)

Geovana Pereira Braghin, de 24 anos, mandou bem na prova e foi a primeira colocada no Vestibular de Medicina em Jaú (Foto: Cedida)

Foram divulgados ontem (20), na área do candidato no site da Unoeste, os resultados do Vestibular de Medicina nas duas cidades e Concurso de Bolsas em Jaú. As provas foram realizadas no último sábado (17) em Jaú e domingo (18) em Guarujá. No caso da Medicina, os candidatos aprovados têm prazo pra juntar toda a documentação necessária exigida no ato da matrícula, e efetivá-la, nos campi de Jaú e Guarujá, até 18h da próxima sexta-feira (23). Já no caso do Concurso de Bolsas Jaú, o prazo é até a próxima quarta-feira (28). A lista dos documentos exigidos consta em edital.

Em Jaú, a candidata Geovana Pereira Braghin, de 24 anos, foi a primeira colocada no Vestibular de Medicina. Moradora de Presidente Prudente, ela é aluna do Brado Cursos e já vinha se preparando para mandar bem na prova. Geovana contou que estava confiante, só não esperava que fosse passar em primeiro lugar. “Fiquei muito feliz. Eu esperava passar, mas não imaginava que passaria em 1°. Meu foco é fazer Medicina na Unoeste aqui de Prudente, inclusive farei a prova no próximo domingo”, explicou a moça, que considerou a hipótese de estudar sim em Jaú caso não passe no Vestibular de Medicina em Prudente. “Embora minha prioridade seja Prudente, onde moro, se eu não passar aqui, vou cursar sim em Jaú”, completou.

Já no Concurso de Bolsas, a satisfação de ter passado no vestibular foi bastante comemorada pelo candidato Enzo Sangiorgi Sartori de Godoi, de 19 anos. Ele foi o segundo colocado na classificação geral ao prestar a prova para o curso de Fisioterapia em Jaú. Soube do resultado ontem, ao acessar a área do candidato e ver seu nome no topo da lista. “Foi motivo de muita alegria pra mim saber que fui tão bem na prova e vou poder estudar em uma universidade tão renomada como a Unoeste, além de toda a estrutura disponibilizada. Fiquei muito feliz com o resultado e não vejo a hora de começar a estudar”, comentou o rapaz que já faria a matrícula nesta quarta-feira (21). Ele terá bolsa de 30% nas mensalidades, assim como outras pessoas que conseguiram ranquear até o 20º lugar.

Enzo de Godoi, de 19 anos, garantiu o segundo lugar na classificação geral do Concurso de Bolsas em Jaú ao prestar a prova para o curso de Fisioterapia (Foto: Cedida)

Aprovação em Guarujá

Também é de Presidente Prudente e aluna do Brado Cursos a candidata que garantiu o primeiro lugar no Vestibular de Medicina em Guarujá. Trata-se de Mariana Crivilin Agudo. Ela tem 24 anos e é enfermeira no Hospital Regional de Presidente Prudente. Assim como Geovana, ela também se surpreendeu com seu desempenho na prova ao ver seu nome no topo da lista. “Eu não acreditei quando vi que estava em primeiro lugar, foi uma felicidade enorme quando saiu o resultado, eu realmente não estava esperando por isso. Mas de fato, esse resultado só foi possível com o ensino impecável dos professores do Brado. Estou muito feliz e grata pela conquista”, contou.

Como mora e trabalha em Prudente, ela também prestará o Vestibular de Medicina da Unoeste em Presidente Prudente no próximo domingo. “Pretendo ficar por aqui mesmo. Ficaria muito difícil para conciliar tudo para ir morar no Guarujá, estou torcendo pra que dê tudo certo também no próximo vestibular e continuar aqui em Prudente”.

Matrículas em Jaú

As matrículas dos candidatos aprovados no Concurso de Bolsas Top Cursos Jaú podem ser realizadas diretamente pelo site, na área do candidato. Os aprovados no Concurso de Bolsas podem pagar a matrícula parcelada e ganhar um brinde especial se garantir a vaga até a próxima quarta-feira (28). Têm direito ainda a cashback em dobro, ou seja, o valor de R$ 50 pago na inscrição do Concurso de Bolsas transforma-se em R$ 100 no ato da matrícula.

Não fique de fora!

Com exceção da Medicina, para os outros cursos da Unoeste, você ainda pode estudar na 2ª melhor universidade particular do estado ingressando por meio do vestibular on-line ou nota do Enem. Clique aqui e faça sua inscrição para a Prova On-line. Já para quem pretende ingressar com a Nota do Enem, clique aqui. Mais informações na página do vestibular.

Imagens relacionadas

baixar em alta resolução

Primeira colocada do Vestibular de Medicina em Guarujá, Mariana Crivilin Agudo tem 24 anos é enfermeira no Hospital Regional de Prudente

Emerson Sanchez - Mtb: 52.871