Cuidador de idosos: a profissão que cresceu mais de 500% nos últimos 10 anos

20/06/2023

Na próxima quinta-feira (22), às 19h, será realizada uma audiência virtual com o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, mediada pelo Deputado Federal Pedro Uczai (PT-SC), com o objetivo de discutir a reorganização da classe trabalhadora e o fortalecimento das entidades sindicais.

A audiência, que promete ser um espaço de diálogo e reflexão, surge em um momento crucial para o movimento sindical brasileiro, que busca construir a unidade em meio aos desafios enfrentados pela classe trabalhadora.

A reorganização dos trabalhadores e o fortalecimento das entidades sindicais têm se mostrado fundamentais para enfrentar as adversidades e lutar por melhores condições de trabalho e garantia de direitos. Nesse sentido, a audiência virtual proporcionará um espaço para a troca de ideias, discussão de propostas e a busca por soluções conjuntas.

A participação ativa dos trabalhadores, sindicatos e demais interessados será essencial para que essa audiência seja produtiva e contribua para a construção de um ambiente mais justo e igualitário para a classe trabalhadora brasileira.

Informações sobre a audiência virtual:

Toda entidade sindical que deseja participar da audiência deverá fazer o seu credenciamento gratuito, até dia 21 de junho, via formulário disponível em: https://forms.gle/Na4ySfyN3UXriZQm9
Devido a limitação no número de participantes na plataforma em que a audiência será realizada, cada entidade sindical poderá estar representada por um participante na sala virtual disponível no link que será encaminhado, por e-mail, após o credenciamento da entidade.
Aos demais interessados, a reunião será transmitida por meio do canal no Youtube. O link será publicado oportunamente.

Fonte:  Portal CTB - 19/06/2023