Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Unoeste faz convênio com Sindicato da SaúdeJaú: desconto de 30% nos cursos


19/06/2023

Quem está buscando se aperfeiçoar não pode perder a oportunidade de cursar Unoeste. A universidade assinou o convênio com o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região e oferece desconto de 30% nos cursos disponíveis no campus de Jaú – exceto para a graduação em Medicina.

O curso de Enfermagem presencial, por exemplo, tem mensalidade de R$ 1.348,00, com desconto de 30% cai para R$ 943,60 para os beneficiados pelo convênio com o Sindicato. Também são oferecidas graduações de farmácia, fisioterapia, psicologia e educação física. Vale também para todos os cursos de graduação EAD e pós-graduação, incluindo muitos da área da saúde.

O benefício é destinado aos sócios e dependentes, mediante apresentação de carteira social e declaração atualizada fornecida pelo sindicato. Vale para cursos de graduação na modalidade presencial e EAD, cursos técnicos, pós-graduação, mestrado e doutorado. O benefício é oferecido pela Unoeste aos alunos que vierem a ingressar nos cursos.

É possível entrar na universidade por meio do vestibular próprio, Enem, programas FIES, Prouni, financiamentos e bolsas de estudo.

VISITA DO SINDICATO – No dia 15 de junho o Sindicato da Saúde de Jaú esteve na Unoeste, representado pela presidente Edna Alves, pela secretária Gabriela Ferreira e pelo assessor de comunicação Paulo César Grange. Após visita guiada por Douglas Candido da Silva, da área comercial, o convênio foi assinado pela presidente Edna Alves na presença de Amanda Creste, coordenadora do campus da Unoeste.

MAIS MÉDICOS - A Unoeste é considerada a segunda melhor universidade privada do Estado de São Paulo. Possui cursos presenciais e à distância e oferece um campi com instalações modernas e sofisticadas. Chegou a Jaú por ocasião do programa Mais Médicos, que abriu a oportunidade de novos cursos de medicina no país. É mantida pela Associação Prudentina de Educação e Cultura-APEC, com sede em Presidente Prudente. Também possui campi no Guarujá.

CAMPUS JAÚ - Em um terreno de 61.996m² e área de construção de 14.681,24m², distribuídos em três pavimentos, o campus possui mais de 30 laboratórios com equipamentos de ponta, dentre eles o de Habilidades e Simulação com 14 estações; 22 salas de aula; salas de metodologias ativas; laboratórios de informática; quatro auditórios, sendo o maior para 422 lugares; biblioteca com salas de estudo em grupo e individual, além de laboratório multimídia; e praça de alimentação com boxes para diversas opções de lanchonetes.

 

 

UNOESTE - JAÚ

Benefício: 30% desconto

Cursos graduação, técnicos, pós, mestrado e doutorado

(exceto Medicina)

Avenida Antonio de Almeida Pacheco, 2945 – Jaú/SP

Fone: (14) 3624-1109 | 0800 771 5533

www.unoeste.br

 

instalacoes_3 instalacoes_11 assinatura_1

 

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]