‘Arraiá da Saúde’: retire seu convite gratuito para sócios e dependentes

09/06/2023

Vamos ter festa junina de novo. Será no dia 8 de julho, a partir das 18h, no salão do 13º Quarteirão de Amigos. Convidamos todos os trabalhadores da saúde para curtir algumas horas de descontração. Afinal, todos merecemos um pouco de alegria para suportar a luta diária por mais valorização. A animação musical será de Paulinho do Sax.

“Convidados nossos associados para que participem do nosso Arraiá da Saúde. Vai ter música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão”, diz a presidente Edna Alves. Os sócios e dependentes entram de graça, mediante apresentação do convite retirado no sindicato. Pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente.

SÓCIOS DE GRAÇA -  A  partir de segunda-feira, dia 11 de junho, os sócios podem retirar seus convites da festa gratuitamente na sede do sindicato. Na festa será vendida fichas para os comes e bebes e brincadeiras.

CONVIDADOS PAGAM R$ 5 - Convidados dos sócios pagam R$ 5,00 pelo convite – cada sócio poderá comprar dois convites. Na última semana vamos avaliar a demanda e definir pela liberação ou não de convites extras para convidados.

BENEFICENTE - “Pedimos a todos que colaborem com a doação de um quilo de alimento não perecível. Vamos ajudar entidades assistenciais e até mesmo trabalhadores da categoria que passam necessidade”, avisa Edna Alves. A doação poderá ser feita na retirada dos convites ou no dia da festa.

O Arraiá da Saúde vai ter caráter beneficente. Além da arrecadação de alimentos, o Sindicato da Saúde de Jaú abriu espaço para que entidades participem da Festa Junina com suas barracas e, assim, consigam obter recursos que vão ajudar no custeio da entidade.

ARRAIÁ DA SAÚDE

DATA: 8 DE JULHO, 18H