Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Profissionais da saúde são homenageados por deputados: Sofia Borges representa Jaú e Região


18/05/2023
 
A reportagem abaixo é da assessoria da ALESP, a casa dos deputados estaduais de São Paulo. A solenidade ocorre nesta sexta-feira, dia 19, às 10h. Serão homenageados 13 profissionais,incluindo a técnica de aposentada. Sofia Claudete Rodrigues Borges. NOTÍCIA DO PERFIL DELA EM NOSSO SITE - http://www.sindsaudejau.com.br/manchete_ver.php?id=5739
 
Todos os dias, milhares de pessoas são atendidas em hospitais, postos, clínicas e ambulatórios médicos. Ali, a vida ganha outro valor, uma dimensão maior do que conseguimos enxergar nos dias comuns. E estão lá os profissionais que escolheram cuidar de outras pessoas nessas situações delicadas e, muitas vezes, decisivas. Por isso, o deputado estadual Rafael Silva entendeu a necessidade e o dever de criar o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde, 12 de maio, pela Lei 11.665 de 2004.

Em parceria com a Federação dos Trabalhadores da Saúde, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizará sessão solene no próximo dia 19 de maio, às 10h, como forma de reconhecer, oficialmente, o valor e a importância desses profissionais para a sociedade.

Neste ano, 15 profissionais receberão a homenagem, representando todos os demais trabalhadores de várias regiões. Para o presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, "a vida precisa desses momentos para enaltecer quem tanto se dedica em favor do bem-estar de outras pessoas. Esses profissionais têm o nosso aplauso e todo o nosso empenho para que isso também signifique salários à altura do cargo que exercem e espaços de valorização e crescimento", afirma.

Os homenageados são: Benedita Aparecida Felix Dourado, auxiliar de enfermagem (Espírito Santo do Pinhal); Graziele Maia Munhoz, auxiliar de enfermagem (Tupã); Angela Maria dos Santos Santi, setor de apoio Hospital São Francisco (Americana); Paulo Sérgio Pereira da Silva (in memoriam), diretor Sinsaúde (Campinas), faleceu por Covid em 2021; Sofia Borges, atendente de enfermagem aposentada (Jaú); Herbert Caetano de Souza, assistente contábil (Araçatuba); Silvia Aparecida da Silva Ferreira, auxiliar de enfermagem (Franca); Debora Cristina Trevizan, auxiliar e técnica de enfermagem (Vargem Grande do Sul); Ana Lucia Barbosa Nogueira de Sá, auxiliar de enfermagem (Presidente Venceslau); Inês dos Santos, telefonista (Descalvado); Janete Elias, técnica de enfermagem (Santos); Antonio Carlos de Oliveira, coordenador administrativo (Fernandópolis); Adenilson Medeiros, atendente administrativo (Sorocaba); Sergio Cleto, enfermeiro (São Paulo); Marly Alves Coelho, auxiliar de enfermagem aposentada e diretora do Sinsaúde (Piracicaba).
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]