Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aula de ritmos no parque promovida pelo Sindicato da SaúdeJaú vai colaborar com hospital


31/03/2023

Vamos dançar e se exercitar ao mesmo tempo no Aulão Beneficente a ser realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região no Parque do Rio Jaú. A aula de ritmos é aberta a associados e também à população em geral, e tem o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene para o Hospital Thereza Perlatti.

Já é possível fazer sua inscrição para concorrer a brindes na aula prevista para o dia 23 de abril, às 9h. Ligue ou mande mensagem para (14) 98210-0880 e passe seu nome e telefone. A doação deverá ser levada no dia do aulão.

Qualidade de vida - A aula de ritmos será conduzida pela professora Vitória Aleixo, que costuma agitar grandes turmas em escola. É garantia de muito agito, diversão e queima de calorias, com o objetivo de estimular as pessoas a praticarem alguma atividade física em prol da saúde.

Aberto ao público - A presidente do Sindicato da SaúdeJaú, Edna Alves, convida associados ou não para essa atividade física-recreativa que pretende dar início a um projeto maior, visando à promover a saúde da população, em especial ao trabalhador da saúde.

“Todos estão convidados a participar. É aberta ao público em geral, seja trabalhador da saúde  ou não. Convidem seus amigos, familiares, colegas de trabalho e participem”, chama Edna.

Em breve, o Sindicato deverá criar o Grupo de Caminhada da Saúde e oferecer um programa de emagrecimento multiprofissional.

O que doar? – Em contato com a direção do Hospital Thereza Perlatti, o Sindicato obteve apoio para promover esse evento beneficente. A entidade divulgou lista dos alimentos que mais precisa: arroz, feijão, leite, café, fubá e bolacha cream cracker; e ainda produtos de higiene, como sabonete liquido, pasta dental, shampoo e condicionador.

 

SERVIÇO

AULÃO BENEFICENTE (RITMOS)

Data: 23/04/2023, 9h

Local: Parque do Rio Jahu

Inscrição: (14) 98210-0880

O que doar no dia do evento: arroz, feijão, leite, café, fubá, bolacha cream cracker, sabonete liquido, pasta dental, shampoo e condicionador.

EM PROL: Hospital Thereza Perlatti

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]