Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reunião com o Secretário Estadual da Saúde – Dr. Eleuses Paiva, pode definir a situação do Hospital Perlatti


22/03/2023
Na tarde de ontem, 21, o Presidente do Hospital Perlatti – Antonio Aparecido Rossi, acompanhado do Diretor tesoureiro – Carlos Eduardo Teixeira e da Assessora de Comunicação – Eliete Musetti, participou de uma reunião com o Secretário Estadual da Saúde – Dr. Eleuses Paiva. A agenda marcada pela deputada Marcia Lia, também presente, contou ainda com as participações da chefe de gabinete da deputada – Meire Silva, do assessor Marquinhos, do Coordenador Estadual de Gestão Orçamentária e Financeira – Wilson Roberto de Lima, do Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Saúde – Eudes Quintino de Oliveira Junior e do Coordenador da CRS – Nelson Yatsuda.
Durante o encontro, que aconteceu na Secretaria Estadual da Saúde em São Paulo, a deputada Marcia Lia apresentou algumas demandas incluindo a situação do Perlatti – o pagamento dos serviços prestados e não recebidos e também o pedido de uma verba de subvenção.
O ponto alto da reunião foi o olhar sensível e de preocupação do Dr. Eleuses com os rumos da saúde mental no Estado e no Brasil.
O Secretário afirmou o compromisso de ajudar o Perlatti com uma subvenção e também com o pagamento dos serviços já prestados. Porém, para o acerto dos valores em aberto, uma nova reunião deverá acontecer nos próximos dias com a Promotoria do Estado, uma vez que esse ressarcimento caminha por via judicial.
A diretoria do Hospital Perlatti segue esperançosa por um final feliz, tendo em vista o empenho do Dr. Eleuses e de sua equipe em solucionar o problema.
Registramos aqui, mais uma vez a nossa gratidão à deputada Marcia Lia e sua equipe, que não tem medido esforços para ajudar a manter o Hospital Perlatti de portas abertas para o atendimento não só à população de Jaú, mas, para os 68 municípios para os quais o hospital é referência em saúde mental.
FONTE: HOSPITAL PERLATTI
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]