Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DELIBERAÇÕES APROVADAS NO CONGRESSO ESTADUAL DA UGT-SÃO PAULO. 16/03/2023


21/03/2023
Os representantes dos sindicatos que integram a União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo (UGT-SP), com o objetivo de contribuir no debate que mobiliza a sociedade brasileira em torno de questões de VALORIZAÇÃO E FORTALECIMENTO DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA E ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SINDICAL BRASILEIRO, apresentam as DELIBERAÇÕES construídas com participação coletiva, em sete encontros regionais nas regiões de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Bauru e Presidente Prudente, sistematizadas e aprovadas em plenário deste Congresso CONGRESSO ESTADUAL realizado nesta data (16/03/2023), na cidade de Avaré/SP.
Através deste documento, a UGT SÃO PAULO reafirma seu compromisso com a defesa de trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias, e declara seu posicionamento firme no entendimento de que a promoção de alterações na legislação que regem as relações de trabalho no Brasil se faz extremamente necessária e urgente.    
Não é possível que haja avanços sociais sem equidade nas relações de trabalho. O modelo neoliberal perverso que vigora atualmente no país é responsável por um desequilíbrio nocivo, que impede o desenvolvimento do país e condena um contingente cada vez maior de brasileiras e brasileiros a uma vida marcada pela falta de perspectivas, desalento e exploração.
É, portanto, buscando pavimentar um caminho que conduza a um futuro de maior justiça social e construído sobre um sólido alicerce que garanta estabilidade e segurança a todas as brasileiras e brasileiros que, coletivamente, construímos este documento.  
 
LEIA NO DOCUMENTO ANEXO OS  PONTOS QUE NECESSITAM DE REFORMA
 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]