UGT-SP realiza reunião regional nesta quinta no Sindicato da Saúde de Jaú

08/02/2023

Encontros são preparatórios e de organização para os Congressos Estadual e Nacional; antes, sindicalistas estiveram em Rio Preto, Ribeirão Preto e Limeira

A UGT-SP está realizando desde o dia 6 uma série de reuniões em suas regionais. Os eventos, restritos a dirigentes representantes dos sindicatos que integram a Central, servem para debater assuntos ligados ao Congresso Estadual, além de tópicos importantes a trabalhadores e às entidades sindicais, como custeio, representação coletiva e negociação, entre outros.

Nesta quinta-feira, dia 9, a reunião da regional será em Jaú, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região. A presidente Edna Alves fez contatos com sindicalistas ligados á UGT em Jaú, Bauru, Pederneiras e demais cidades da Regional.

“Durante os encontros são abordados também assuntos administrativos da UGT-SP e pré-definida a nossa linha de participação no Congresso Nacional”, destacou o presidente da entidade estadual, Amauri Mortágua.

“É importante frisar que estes eventos são destinados somente aos dirigentes sindicais. O objetivo é, além de promover esclarecimentos a respeito de tópicos importantes, dar início ao debate em torno da participação de nossa Central no evento que a UGT Nacional irá promover”, acrescentou Amauri.

Calendário

Dia 6 de fevereiro, segunda-feira, às 14 horas em São José do Rio Preto, no Clube Social, rua Tupi, 1000 (ao lado da Receita Federal).

Dia 7 de fevereiro, terça-feira, 9 horas, em Ribeirão Preto – Rua Ezio Luchiare, 500 – Jardim São Sebastião.

Dia 7 de fevereiro, terça-feira, 16 horas, em Limeira – Praça Adão José Duarte do Páteo, 32 (final da Rua Lavapés), Jardim Paulista.

Dia 9 de fevereiro, quinta-feira, às 15 horas, em Jaú, na Rua Sebastião Ribeiro, 501, no centro da cidade.

Dia 10 de fevereiro, às 10 horas, em Presidente Prudente, na rua Casemiro Dias, 710, Vila Ocidental.

Dia 14 de fevereiro, 15 horas, em São José dos Campos, na avenida Mário Galvão, 318, Jardim Bela Vista.