COREN-SP: ECONOMIA DE R$ 87 A R$ 135 PARA QUEM PAGAR ATÉ FIM DE JANEIRO

24/01/2023

- Sindicato da Saúde de Jaú oferece ajuda a quem precisar emitir o boleto
- Boleto não é enviado ao seu endereço. É preciso imprimir pelo site do Coren-SP
- Quem paga a anuidade do Conselho de Enfermagem até 31 de janeiro tem desconto de 30%;

Auxiliar e técnico de enfermagem, enfermeiro e obstetriz precisam ficar atentos à anuidade cobrada pelo Coren-SP. O prazo para ter desconto no pagamento à vista termina no final de janeiro, dia 31. Quem puder quitar tudo desde já vai economizar entre R$ 87,00 e R$ 135,00. Se a opção for pagar no fim de fevereiro o desconto cai para 10%. Quem pagar até 31 de março vai ter desconto de 5%. É possível pagar o valor integral de forma parcelada.

BOLETO NA INTERNET - Preocupado com a situação financeira do trabalhador da saúde e pela sistemática do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo de não enviar o boleto para a casa do profissional, o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região oferece ajuda a quem está com dificuldade em emitir o próprio boleto para pagar a anuidade.
"Temos muitos colegas da saúde que não têm familiaridade com a internet e com o site do Coren, por isso nos procuram para ajudá-los a emitir o boleto", diz Edna Alves, presidente do sindicato. O ideal, segundo ela, seria o Coren enviar o boleto diretamente no endereço do profissional da saúde.
o Coren, no entanto, deixa essa tarefa de gerar o boleto para o próprio trabalhador. Para fazer isso é preciso entrar no site do Coren (abaixo), clicar no banner "CLIQUE AQUI PARA OBTER SEU BOLETO", colocar CPF e senha. Depois, clicar em "anuidades e boleto" e depois em "impressão de boletos".

AJUDA NO SINDICATO - O associado do Sindicato da SaúdeJaú que tiver dificuldade em gerar seu boleto pode nos procurar que vamos dar as orientações. Para isso, é preciso que o trabalhador traga a senha de acesso ao portal do Coren. Caso não a tenha ou tenha esquecido, o Sindicato ajuda a recuperar a senha no email cadastrado pelo trabalhador. Se não tiver senha e não lembrar o email será preciso fazer uma atualização do cadastro via chat (conversa on-line no próprio site do Coren).

MAIS DETALHES

Como faço para realizar o pagamento da Anuidade 2023?
Os boletos estão disponíveis no canal de Serviços Online e não serão enviados via Correios.
Caso seja necessário atualizar seu cadastro, acesse o canal de Serviços Online.
Atenção: os boletos são emitidos com vencimento apenas em dias úteis. Caso o último dia do mês ou a data escolhida para pagamento do acordo sejam um final de semana ou feriado bancário, a data de vencimento do boleto será automaticamente postergada para o próximo dia útil.
ACESSE