Novembro Azul: Sind.Saúde Jaú reforça cuidados com saúde do homem

04/11/2022

O mês de novembro é dedicado à conscientização da saúde do homem, especialmente à prevenção do câncer de próstata. Diante dessa necessidade de orientar aos companheiros da categoria e aos esposos das nossas associadas, o Sindicato da Saúde de Jaú e Região promove ações do Novembro Azul.

Vai ter uma tabela especial de preços para os procedimentos voltados para o público masculino – corte de cabelo, barba, podologia, unha encravada, plástica dos pés e outros. Faça seu agendamento e ganha um ‘mimo’ do Sindicato: 3622-4131 e 98233-0174.

O público masculino atendido ao longo do mês na Sindclínica da Saúde e Beleza vai participar de sorteios, entre eles de um combo de comida do Brasileirinho, empresa com a qual temos convênio e é parceira nossa em todas as ações.

CONSCIENTIZAÇÃO

Novembro é dedicado à conscientização e prevenção do câncer de próstata, que é o segundo tipo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não melanoma).

O objetivo é que o público masculino procure atendimento médico para doenças em geral. Procure as Unidades Básicas de Saúde de sua cidade em busca de um diagnóstico precoce, única forma de garantir a cura do câncer de próstata.

“Novembro Azul”

A iniciativa internacional “Novembro Azul” teve origem na Austrália no ano de 2003 e foi comemorado no Brasil pela primeira vez em 2008. O Novembro Azul tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população masculina em relação aos cuidados com a saúde e a importância da realização dos exames de prevenção contra o câncer de próstata. O Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata é no dia 17 de novembro.

novembro_azum_10 novembro_azum_5 novembro_azum_7 novembro_azum_3 novembro_azum_9 novembro_azul novembro_azum_2