Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Militares não encontraram irregularidades nas urnas


13/10/2022

 

Fizeram barulho, pediram modificações e no fim não encontraram nada de anormal nas urnas eletrônicas. Essa foi a sina dos militares que queriam ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PL) a encontrar fraude nas urnas durante o 1º turno.
 
Órgãos, como o TCU, já divulgaram seu relatório sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas e os militares fizeram o mesmo e até o momento não falaram nada sobre o relatório.
 
O assunto foi divulgado pela jornalista Malu Gaspar do jornal O Globo.
 
Segunda a jornalista nenhuma irregularidade foi encontrada durante o 1º turno. O relatório não foi divulgado pelas Forças Armadas, mas foi apresentado ao presidente Bolsonaro pelo Ministro da Defesa.
 
O presidente pediu para não divulgar os resultados. Essa informação foi confirmada para a coluna da Malu Gaspar por três generais (dois do alto comando).
 
Uma das fontes relatou, que ao ser informado das conclusões do trabalho, o presidente da República disse que os militares deveriam se esforçar mais, porque as informações não batiam com o que ele próprio soube a respeito do assunto, ou seja, Bolsonaro insiste em mentiras e teorias da conspiração.
 
O presidente já vem a bastante tempo dizendo que existe fraude nas urnas, mesmo a eleição que ele ganhou, disse que houve fraude, e em outro momento disse que faz esse tipo de coisa é para ganhar, entrando em total contradição com o que fala.
 
Bolsonaro já determinou que seja repetido no segundo turno o mesmo trabalho das Forças Armadas. O presidente quer encontrar uma fraude na eleição, da mesma forma que alguém tenta encontrar o pote de ouro no final do arco-íris.
 
 
Fonte:  Redação Mundo Sindical - Manoel Paulo com informações do jornal O Globo / Foto: Alejandro Zambrana/Secom/TSE - 11/10/2022
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]