Temos convênio com Proteção Veicular Allkateia: a partir de R$ 69,90 mês

26/09/2022

Sócio e dependentes têm 50% de desconto na taxa adesão

Está em vigor o convênio do Sindicato da Saúde de Jaú e Região com a empresa Allkateia Proteção Veicular, que permite fazer seguro do seu veículo a partir de R$ 49,90 (moto) e de R$ 69,90 (carro). Os associados e dependentes têm desconto de 50% na taxa de adesão – de R$ 150,00 por R$ 75,00.

Quem contratar o seguro vai ter proteção de até 100% da tabela FIPE para casos de roubo e perda total para colisão, incêndio e desastres naturais. Socorro imediato para pneu furado, bateria e chaveiro; carro reserva por 7 dias; guincho até 1.200 km; cobertura para terceiros; auxílio hospedagem e táxi; descontos especiais em empresas parceiras.

COMO FAZER – O sócio ou dependente interessado vai precisar apresentar uma declaração do Sindicato da Saúde de que está em dia com a entidade. É preciso fazer uma cotação, que pode ser pelo site www.allkateia.com.br ou pelos telefones (14) 99612-7602 e 3141-0687.

Em seguida, um responsável pela Allkateia vai orientar sobre a contratação do seguro e vistoria e pagamento e como acionar a empresa em caso de sinistro, como também a cota de participação (franquia).

MENSAL – O seguro é mensal, ou seja, quando o cliente resolver abrir mão da proteção é só interromper o pagamento. O seguro cobre o mês efetivamente pago pelo cliente.

MAIS PROTEÇÃO - Com mais R$ 9,90 na mensalidade é possível aumentar a cobertura para terceiros de R$ 35 mil para até R$ 70 mil. Com o mesmo valor também dá para ampliar de 50% para 100% a cobertura de vidros, lanterna traseira e retrovisores.

SEGURO DE VEÍCULOS

ALLKATEIA PROTEÇÃO VEICULAR