Pagamentos de cheques das ações: 12 de setembro

12/09/2022
As ações em prol dos trabalhadores da saúde beneficiados pelo Sindicato da Saúde de Jaú e Região serão pagas a partir desta segunda-feira, dia 12 de setembro. Destaque para o pagamento do segundo grupo da Ação Coletiva da Folga do 7º Dia, ganha pelo Sindicato da Saúde de Jaú e Região numa demanda contra o Hospital Amaral Carvalho. São quase 300 trabalhadores que assinaram procuração e vão receber seus cheques na sede do sindicato das 8h às 17h.
Sobre essa ação, cerca de 100 pessoas assinaram a procuração e ainda aguardam para entrar na programação de pagamento. Segundo o Departamento Jurídico, o processo de pagamento não foi concluído por falta de documentos ou por aguardar a conferência do HAC. Em breve nova programação será divulgada. Trata-se de uma ação de 2011 a 2016 e muitas outras pessoas ainda precisam assinar procuração.
O Sindicato da Saúde vai entregar cheques das ações do DSR/Telemarketing do Hospital Amaral Carvalho: Referente à primeira ação (2007 a 2011): um grupo está na 31ª parcela das 31 previstas e outro na 13ª parcela das 18 previstas. Também vão receber os beneficiados na ação do Adicional Noturno, que chega à sexta parcela
Informações sobre valores a serem pagos podem ser obtidas no Jurídico: (14) 3626-2349.