Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ex-ministro Antônio Rogério Magri é empossado como secretário da UGT-SP


24/08/2022

Presidente do Sindicato dos Bancários de Tupã, Carlos Roberto Lopes Bueno assume diretoria executiva

 

Assembleia realizada nesta terça-feira (23) , no Clube CCT, em Tupã, indicou, por aclamação, o ex-ministro do Trabalho Antônio Rogério Magri para ocupar o cargo de secretário da UGT-SP. Ainda durante o encontro, que reuniu a diretoria da Central Paulista e cerca de uma centena de representantes dos mais diversos sindicatos ligados à Central Paulista, Carlos Roberto Lopes Bueno, presidente do Sindicato dos Bancários da cidade que sediou o evento, foi eleito diretor executivo.

Após juramento estatutário, ambos foram empossados. “É um momento delicado para todo o movimento de defesa dos trabalhadores, por isso é importante que nossa Central tenha, em suas fileiras, pessoas acostumadas à luta sindical e com uma história ligada a esta missão. O ex-ministro Magri e o diretor Carlos Bueno, têm grande experiência e uma vida dedicada à nossa causa. Isso fortalece a UGT-SP e amplia ainda mais nossas forças para continuar o trabalho de defesa de todos os trabalhadores”, enalteceu o presidente Amauri Mortágua.

O ex-ministro destacou o trabalho que é realizado pela UGT-SP e lembrou que, diante da atual realidade vivida pelo país, é de extrema importância o trabalho que fazem os sindicatos. “Os trabalhadores se veem cada vez mais ameaçados. Não bastassem as reformas que ameaçam muitas conquistas, ainda temos que lidar com uma inflação cada vez maior, que reduz o poder de compra do salário e deixa as famílias em posição cada vez mais delicada. É diante deste cenário que precisamos atuar e é com este objetivo, de fortalecer as classes trabalhadoras, que assumimos, agora, esse compromisso”, pregou Magri.

Diretor executivo da UGT-SP, o Carlos Bueno fez coro ao discurso do novo secretário, lembrando que todas as entidades de defesa dos trabalhadores precisam estar preparadas para os desafios que futuro vai trazer. “É preciso estarmos bem estruturados para os novos tempos e a UGT-SP sempre se mostrou aberta às mudanças, se adaptando às novas realidades sem perder sua essência”, destacou. FONTE: UGT-SP

 

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]