Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

HOSPITAL AMARAL CARVALHO: ASSINADO ACORDO COLETIVO 2022/2023


09/08/2022

Já está no site do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região o Acordo Coletivo de Trabalho assinado com o Hospital Amaral Carvalho. O acordo prevê reajuste de 11,92%, sendo metade em 1 de julho (5,96%) e a outra metade em 1 de dezembro.

Os valores do PISO NACIONAL para o setor de enfermagem conforme lei publicada na última sexta-feira já estão em vigor. Ele passa a ser o salário de referência quando o trabalhador recebe menos do que o previsto no Acordo Coletivo de Trabalho.

CESTA - O Vale-Alimentação sobe para R$ 215,00 em julho e para R$ 220,00 em dezembro. O Feriado da Categoria voltou a ser garantido a todos para quem trabalhar ou não no dia 12 de maio. O adicional de insalubridade continua sobre o Piso da Categoria (10, 20 ou 40% conforme o setor)

FERIADO - A jornada de 12x36 com duas folgas no mês e jornada de 6 horas diárias com cinco folgas mensais são algumas das cláusulas mantidas. Também garantimos uma cláusula que mantém os benefícios ao trabalhador após julho de 2023 em caso de demora para assinar novo acordo coletivo.

CARTA DE AUTORIZAÇÃO DO DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO

As cláusulas que prevêem o vale alimentação e o adicional de insalubridade superior ao previsto em lei são válidas para os trabalhadores que autorizarem o desconto da Contribuição Negocial de 0,7% mensal a favor do sindicato.  Em breve vamos informar dia e o horário dos plantões para recebermos essa autorização.

A ÍNTEGRA ESTÁ EM NOSSO SITE - http://www.sindsaudejau.com.br/convencao/amaral/acodo%20coletivo%20hoapital%20amaral%20carvalho%202022-2023.pdf

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]