Federação integra painel de debates sobre atualidades para profissionais da saúde promovido pelo Sinsaúde-SP

12/07/2022

Diretores da Federação e sindicatos filiados participaram do Seminário Administrativo de Atualidades aos profissionais da Saúde, organizado pelo Sinsaúde São Paulo. O evento que aconteceu no dia 7 de julho, contou com palestras sobre práticas antissindicais, auditoria fiscal, vulnerabilidades do profissional da saúde durante a pandemia e legislação trabalhista.

Pela Federação estavam presentes as presidentes do Sinsaúde Campinas, Sofia Rodrigues do Nascimento, e, de Jau, Edna Alves. Ainda pela base de Campinas estavam presentes os diretores: Beatriz Campos, José Augusto de Sousa, Alzeni Camargo, Carlos Reis e Alexssandra Pires.

O juiz do TRT-15, Guilheme Feliciano, palestrou sobre Práticas Antissindicais e recentes decisões sobre o tema. Já a auditora do Trabalho, Renata Matsmoto, tratou sobre Auditoria Fiscal do Trabalho no Estado de São Paulo. A promotora de justiça, Celeste dos Santos, expôs a Vulnerabilidade dos Profissional da saúde no período pandêmico e as palestras foram finalizadas pelo juiz do Trabalho do TRT-3, Marco Treviso, que tratou sobre o Negociado sobre o Legislado.

Acompanhe as palestras feitas durante o seminário.