Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Brasileirinho Delivery Jaú: 10% de desconto para sócios do Sindicato da Saúde


12/05/2022

Enfim um convênio que vai dar água na boca do sócio do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região.  Desde hoje, o BRASILEIRINHO DELIVERY JAÚ passa a oferecer benefício de 10% de desconto em todos os produtos do cardápio. Além disso, compras acima de R$ 25 dão direito a entrega grátis.

As refeições são servidas em caixinha de Box, para consumo individual ou para dividir – são embalagens de 400g, 500g e 700g. As opções são várias: tradicionais, massas, premium, +saudável, veganos, econômicos e sobremesas.

Para ter o benefício basta fazer o pedido pelo WhatsZap (14) 3418-5140, tanto no almoço quanto no jantar, de terça-feira a domingo. O restaurante está instalado na Rua Quintino Bocaiúva, 1.221, onde também é possível fazer a retirada do pedido. Será solicitada a carteirinha de sócio.

Sorteios – Vamos ter sorteios em datas especiais aos trabalhadores da saúde associados, por meio dos nossos grupos de WhatZap.


COMIDA TÍPICA DO BRASIL – A BRASILEIRINHO DELIVERY é a maior franquia de comida típica no box do Brasil. Tem como objetivo levar praticidade, comodidade e comida de qualidade para qualquer lugar. Todo o sabor do Brasil, que cabe dentro de uma caixinha.

Composto por mais de 40 sabores pensados e avaliados pelo departamento de nutrição, o cardápio é categorizado em 7 linhas: tradicionais, massas, premium, +saudável, veganos, econômicos e sobremesas.
 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]