Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde de Jaú presente na Conferência da Classe Trabalhadora nesta quinta em SP


07/04/2022

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região, filiado à UGT-SP, participa nesta quinta-feira da CONCLAT/2022 (Conferência da Classe Trabalhadora/2022) em Sâo Paulo. A presidente Edna Alves está na capital nesta quarta, onde se reuniu com demais dirigentes da UGT-SP para concluir a apresentação das propostas aprovadas em evento em Avaré e que nesta quinta (7/04) vão compor o documento oficia das centrais.


As centrais CUT, Força Sindical, UGT, CSB, CTB, Nova Central, CONLUTAS, Intersindicais e Pública convocaram a Conferência da Classe Trabalhadora para debater e decidir um documento unitário a ser entregue a todos os candidatos e candidatas que se apresentarem para a eleição presidencial de 2022. As propostas foram debatidas pelas centrais sindicais e sindicatos filiados. Agora, vai sair o documento oficial.

As lideranças sindicais destacam no documento que a iniciativa, pautada na unidade de ação e de luta, é fundamental para o enfrentamento e para superar a gravíssima crise que destrói o país, que fragiliza o sistema produtivo, que precariza as condições de trabalho, arrocha os salários, provoca desemprego, joga milhões na pobreza e na miséria, destrói o meio ambiente e ataca a democracia.As centrais sindicais apresentaram nesta sexta-feira um documento unitário com propostas para a elaboração da Pauta da Classe Trabalhadora. (Fonte: FSindical)

Os sindicalistas ressaltam que, como feito em anos anteriores, eles irão incidir no processo de debate eleitoral com propostas. A proposta de Pauta da Classe Trabalhadora contém medidas emergenciais, que visam por exemplo garantir empregos, direitos, democracia e a vida; ações de combate à pandemia de covid-19; valorização do salário mínimo e combater a carestia e promover a segurança alimentar.

SERVIÇO:
CONCLAT 2022
Dia 07/04/22 às 10 horas, em São Paulo.
https://web.facebook.com/portalctb
https://www.youtube.com/user/TVClassista
E outros canais das centrais

 

edna_ugt_em_sp1

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]