Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicatos Ugetistas realizam encontro para debater sindicalismo, trabalho e as tendências para o ano de 2022


08/02/2022

Aconteceu, na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, na segunda-feira 31, reunião com presidentes e representantes de sindicatos de diversas categorias profissionais do estado e da região metropolitana. O encontro teve como tema uma ampla conversa sobre sindicalismo, trabalho e as tendências para o ano de 2022. 

Riardo Patah, presidente nacional da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e do Sindicato dos Comerciários de SP foi o anfitrião da reunião que contou com a presença de Washington Vicente, presidente do Sincomerciários de Santos, Walter dos Santos, presidente Sincomerciarios de Guarulhos, Ademar Gonçalves Ferreira, presidente do Sindicato dos Comerciários de Santo André e Região, Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros de SP e Moacyr Pereira, tesoureiro do Siemaco SP.
 
Durante o encontro, além de ser feita uma avaliação do cenário do atual cenário político e sua projeção voltada ao mundo sindical, Ricardo Patah fez o lançamento do projeto de sindicalização 2022 do Sindicato dos Comerciários de São Paulo. “Precisamos trazer os trabalhadores para dentro do Sindicato. Desmistificar toda a retórica negativa que o setor patronal plantou para os trabalhadores e trabalhadoras, só assim poderemos fortalecer ainda mais a nossa base para ampliar nossa representatividade no momento das negociações”, explicou Patah.
 
A proposta de sindicalização para os Comerciários de SP foi exposta como uma ideia que pode ser socializada entre as outras entidades. “Foi apresentado pelo companheiro Ricardo Patah um belo projeto em desenvolvimento pelo Sindicato de São Paulo que trata do contínuo processo de sindicalização e associação dos trabalhadores”, afirmou Washington Vicente. 
 
Fonte:  UGT
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]