Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato oferece sessões de auriculoterapia de graça aos associados


27/01/2022

Demonstração da técnica que trata problemas de saúde será nesta sexta, das 15h30 às 17h: agende seu horário 

Já ouviu falar da AURICULOTERAPIA, uma técnica terapêutica que trata inúmeros problemas de saúde? Venha conhecer no Sindicato da Saúde de Jaú e ganhe sessões de graça. A demonstração aos interessados será nesta sexta-feira, das 15h30 às 17h na Sindclínica de Saúde e Beleza. Inscreva-se pelo telefone 3622-4131 ou 98211-0033. A responsável pela aplicação da técnica que utiliza agulhas é a enfermeira Angélica Criscuolo da Silva. 

PATOLOGIAS INDICADAS - A presidente do Sindicato, Edna Alves, diz que a diretoria decidiu oferecer esse tratamento aos associados pela eficácia comprovada em casos de enxaqueca, estresse com cansaço mental, insônia, obesidade, todos os tipos de dores, ansiedade, depressão, azia,  diabete, rinite, sinusite, hipertensão, falta de ânimo, intestino preso, varizes, tendinite, tensão nervosa, celulite, distúrbios de circulação e muitas outras patologias. 

A AURICULOTERAPIA trabalha a estimulação dos sistemas do corpo humano através de ponto na orelha. É aplicada no tratamento de inúmeras enfermidades, desde distúrbios de origem patológica ou psicossomáticos, passando por distúrbios digestivos, respiratórios e sistema genital, 

DEMONSTRAÇÃO - “Convidamos o trabalhador da saúde que venha e receba a primeira aplicação das agulhas nesta sexta-feira. Vamos oferecer quatro sessões de graça, uma a cada semana”, explica Edna, que faz uso da AURICULOTERAPIA e garante ter notado melhoras significativas já a partir de primeira aplicação. O serviço será mantido entre os procedimentos disponíveis na Sindclínica. 

ESPECIALISTA - A enfermeira Angélica trabalha  na Santa Casa de Jahu. É formada pela FIJ em 2009 com várias especialidades, incluindo enfermagem estética e AURICULOTERAPIA. Ela diz que é um tratamento que oferece fácil acessibilidade e baixo custo, uma ferramenta de ajuda para restabelecimento da saúde das pessoas. O atendimento é feito de forma domiciliar. 

Ela passa a oferecer a AURICULOTERAPIA na Sindclínica e aceitou o convite da diretoria do sindicato para levar o atendimento aos hospitais da base de Jaú, mediante programação a ser elaborada em breve.

 

SESSÃO DE DEMONSTRAÇÃO

DATA: 28/01/2022

HORÁRIO: 15h30 às 17h

LOCAL: Sindclínica/Sindicato

RESPONSÁVEL: Enfermeira Angélica Criscuolo da Silva

BENEFÍCIO: pacote com 4 sessões de graça

INSCRIÇÃO: 3622-4131 ou 98211-0033

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]