Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prefeitura atende pedido da população denunciado pelo JAUMAIS e retoma ‘corujão’ para terceira dose


11/01/2022

Finalmente vai ter ‘corujão da vacina’ em Jaú a partir desta quarta-feira. Desde domingo, o Jaumais vem apontando em reportagens que o tempo de espera para agendamento da vacina só cresce, superando mais de um mês para quem precisa tomar a dose de reforço ou as doses iniciais. Vereadores entraram no tema, cobrando a Prefeitura na segunda-feira, quando em alguns postinhos já superava os 40 dias de espera.

No domingo o tempo de espera citado por uma pessoa que deveria tomar a dose em 13 de janeiro só tinha vaga para 9 de fevereiro. Em posto mais concorrido essa espera era de 40 dias. Na segunda, os prazos mínimo de esperam eram de 35 a 43 dias. Nesta terça está em 36 e 46 dias. Impensável para quem precisa se imunizar o quanto antes e estar dentro do que prevê o decreto da Prefeitura de limitar o acesso a certos locais apenas a quem está com o cronograma de vacina completo. 

COMO É O CORUJÃO 2022 - A Secretaria de Saúde informa que realizará novos plantões noturnos para aplicação da dose adicional da vacina para maiores de 18 anos. Nesta semana, os corujões serão realizados na quarta (12) e quinta-feira (13) das 17h às 21h. Na semana que vem também haverá plantão, de segunda (17) a sexta-feira (21), no mesmo horário.
Para vacinação, é necessário apresentar CPF e comprovante de endereço. Não é necessário agendamento para o plantão e a Prefeitura solicita que quem já tiver realizado agendamento para alguma unidade traga a cópia do mesmo para que possamos providenciar o cancelamento e liberação da vaga.
Os plantões serão realizados na sede da Secretaria, no antigo Hospital São Judas, com entrada pela rua Sete de Setembro (antiga Fisioterapia).

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]