Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Federação Paulista da Saúde marca presença na inauguração da nova sede da UGT-SP


20/10/2021
 
Em solenidade realizada no dia 14 de outubro, a UGT-SP inaugurou a sua nova sede administrativa da Capital. Participaram do evento o deputado federal Luiz Carlos Motta, o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah, além do presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua e líderes sindicais de vários segmentos, dentre eles, o presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison Laércio de Oliveira a diretora da entidade e também do Sinsaúde Campinas, Juliana Karine Machado.
De acordo com Amauri Mortágua, “o objetivo da entidade é oferecer aos sindicatos filiados um espaço de apoio em São Paulo e com isso dar assistência aos associados, como é característico da nossa Central”.
 
Para o presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, a UGT tem se destacado em suas atividades. “Apesar de todos os ataques sofridos pelo movimento sindical e que atingiram durante as centrais sindicais, a UGT tem conseguido realizar um trabalho exemplar junto as entidades sindicais filiadas. E por isso queremos parabenizar suas lideranças”, frisou. 
 
Em entrevista a assessoria da UGT-SP, o deputado federal Luiz Carlos Motta defendeu que a nova sede, além de oferecer toda estrutura necessária ao desenvolvimento dos sindicatos, deve se tornar um espaço para que as ideias sejam colocadas em prática. “É preciso ir além do discurso e colocar em prática as ideias que defendemos. Nesse sentido, esta nova sede vai ter um papel importante para que o trabalho vá além das palavras”, afirmou.
 
Já o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah, defendeu uma maior representatividade de sindicatos e outras entidades de representação dos trabalhadores na vida política. “Temos sofrido cada vez mais ataques e, para que isso ocorra, precisamos ter mais representantes, tanto na Câmara Federal quando na Assembleia Legislativa”, colocou.
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]