Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Igreja em Jaú faz culto domingo em homenagem aos profissionais da saúde


24/09/2021

Evento especial em Jaú será em 2 horários na Igreja Universal na Rua Tenente Lopes, 1.375 

Trabalhadores da saúde vão ser homenageados neste domingo em dois cultos especiais na Igreja Universal . Os profissionais estão convidados para acompanhar a homenagem e receberem oração e bênção pelos serviços prestados em prol da população nesta pandemia sem fim.

O pastor Ailson convida para os cultos a serem realizados às 7h e às 9h30 deste domingo. A Igreja é na Rua Tenente Lopes, 1375. “Cuidando de quem cuida de nós prestaremos uma singela demonstração de gratidão a todos que lutam bravamente pela vida e que, mesmo quando mundo parou, continuaram lutando por nós”, diz convite entregue aos trabalhadores da área.

No site da Igreja a homenagem tem mais detalhes sobre a pandemia que paralisou o mundo, menos uma categoria, a da saúde, e ressalta que essa homenagem vai ser realizadas em toda Igreja Universal do país.

“... Teve uma classe que não parou, em vez disso, multiplicou seus esforços e trabalhou ainda mais, até a exaustão, pelo simples fato de serem a linha de frente na batalha para vencer, não só a COVID-19, mas tantos outros males que atingem a população.  São os profissionais da saúde: médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagens e tantos outros profissionais que atuam em hospitais, prontos-socorros, clínicas e unidades básicas de saúde.”

“Eles são verdadeiros heróis, se doaram em favor da sociedade, muitas vezes, abdicando até do convívio com os seus entes queridos para protegê-los. Por isso, neste dia 26 de setembro, em toda Universal, serão realizadas orações e homenagens especiais a esses heróis que, infelizmente, não recebem, por parte do poder público e da sociedade de modo geral, o reconhecimento devido.”

A Igreja Universal convida o profissional da saúde para receber essa oração e essa homenagem. O convite é extensivo ao familiar ou amigo de quem é da área.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]