Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CONVÊNIO COM ESCOLA NIE: DESCONTO PARA SÓCIOS E DEPENDENTE


20/08/2021
CONVÊNIO ENTRE O COLÉGIO NIEE O SINDICATO DOS RABALHADORES DA SAÚDE
 
Desconto para sócios e dependentes
10% para sócios e mais 5% de pontualidade
 
O Colégio NIE, durante esses 28 anos, se compromete, a cada dia, em prestar um serviço de qualidade na Educação: diferenciado, autêntico e com um atendimento individualizado. Pensando nisso, estreitar laços e formar parcerias sólidas com outras Instituições pode trazer vantagens interessantes a ambas as partes, principalmente quando falamos do bem mais precioso que temos: seus filhos, nossos alunos. Durante esses anos, firmamos parcerias que fortaleceram o que acreditamos ser fundamental no cumprimento do nosso programa educacional. Tanto a Rede com o Sistema Pitágoras (Educação Infantil e Fundamental I), Geekie (Fundamental II) e Bernoulli (Ensino Médio), onde possuem um trabalho que se destaca no Brasil e no exterior, com mais de 1.000 escolas parceiras, com certificação de qualidade ISO. Nossa instituição atende alunos desde o nível 1 (já dando os primeiros passos) até o terceiro ano do Ensino Médio. Estes são os diferenciais para cada segmento:
 
• Educação Infantil (2 a 5 anos)
Garantir o estímulo correto logo nos primeiros anos da infância é tornar a educação da criança muito mais eficiente. Para isso, contamos com professoras especializadas, devidamente qualificadas, um excelente material didático e projetos que tornam o aprendizado mais interessante. Nas atividades cotidianas as crianças são incentivadas a descobrir o mundo de maneira lúdica. Com muita atenção e carinho, elas têm na música, na leitura e nas próprias brincadeiras um modo de aprender com prazer, o que está presente em todos os projetos desenvolvidos na Educação Infantil, contando ainda com aulas de Música, Ballet, e o Inglês com carga diferenciada. Contamos com uma infraestrutura extremamente segura, lúdica e aconchegante, com brinquedoteca, biblioteca, playground interno e externo, tanque de areia, pátio amplo, salas de aulas espaçosas, iluminadas, ventiladas e monitoradas, ambiente acolhedor e estimulante. O Colégio NIE tem um olhar muito especial para essa fase, oferecendo aos seus alunos a possibilidade do PROGRAMA NIE BILÍNGUE já a partir dos 3 anos de idade.
• Ensino Fundamental I (6 a 10 anos)
Comprometida com a formação integral do aluno, o Colégio NIE mantém durante todo o Ensino Fundamental I, ações que vão além do conteúdo de sala de aula e visam a desenvolver aspectos físicos, sociais, intelectuais, emocionais e éticos.Para isso, pensamos em um Programa de Inglês que vai além do convencional, possuindo uma grade curricular ampliada, que totaliza 4 momentos semanais. Os alunos ainda podem, de forma opcional, participar do Curso de Inglês em período inverso. Os alunos do 1º ano contam também com aulas de Robótica, que auxiliam a desenvolver o raciocínio lógico, conceitos matemáticos, físicos e o trabalho em equipe. Para os pais dos alunos matriculados do 2º ao 5º ano, que gostam e querem saber um pouco mais sobre a metodologia de matemática nos dias atuais, existe a Oficina Pedagógica de Matemática, nela os pais são convidados a conhecer como acontecerá o aprendizado da matéria, mesmo antes dos alunos aprenderem. Sem falar nos Projetos paralelos desenvolvidos ao longo do ano letivo, tais como: semana literária, gincana de inglês, gincana esportiva e Nieduca/Niecultural. Para as turmas deste segmento também oferecemos a opção do PROGRAMA NIE BILÍNGUE.
 
• Ensino Fundamental II (11 a 14 anos)
Além das disciplinas regulares, o Colégio NIE reconhece a formação ética como uma necessidade do século XXI. De forma interdisciplinar, são discutidos princípios e valores que fundamentam a convivência humana, estabelecendo parâmetros e referências comuns, desenvolvendo o senso crítico e a criatividade, associados à livre iniciativa e à capacidade de criar, fazer e implementar. Com isso, pretende-se contribuir para a formação de um aluno que saiba reconhecer seu próprio processo de aprendizado e como utilizá-lo durante a vida. Para isso contamos com:
- Espaço Físico privilegiado: Laboratórios de Informática, Física, Química e Biologia; Ginásio de esportes, quadra e campo de grama sintética; auditório e Salas de aula amplas, com ar condicionado e equipamento multimídia.
- Programa de Robótica (LEGO).
- Aulas de Inglês com carga adicional, ministradas em inglês e com divisão por nível e uso de material próprio.
- Programa de Orientação Educacional e Vocacional.
- Plantão de dúvidas com professores especialistas e monitoria especial de inglês.
- Atividades musicais (banda) e culturais, como Feira de Ciências Naturais e Sociais (NIEduca) e Mostra de Arte (NIEcultural), viagens educativas planejadas para cada turma.
-Cursos complementares de Inglês e Espanhol; Basquete, Futebol, Vôlei, Handebol e Dança.
 
• Ensino Médio (15 a 17 anos)
Entramos na fase que se consolida e aprofunda-se o aprendizado do Ensino Fundamental, preparando o aluno para a entrada na faculdade. É o momento em que o jovem reúne as informações necessárias para sua escolha profissional, desenvolve maior autonomia intelectual e pensamento crítico. A prática pedagógica ultrapassa o domínio do conteúdo disciplinar. Sendo assim, o Colégio NIE conta com um corpo docente altamente preparado, com material pedagógico de qualidade e com projetos que capacitam os alunos para a realidade que os cerca e para os desafios futuros. Com uma excelente média de aprovação em universidades públicas e nas melhores particulares. Nos últimos 5 anos ficamos entre os primeiros colocados no ENEM de nossa cidade. Em 2019, fomos o primeiro colocado em Redação e segundo no resultado geral em Jaú. Para isso, contamos com:
- Programa de Inglês exclusivo, com carga estendida, ministradas em inglês e com as turmas divididas em níveis, fazendo uso de material próprio.
- Programa deOrientação para a Vida - PEV, com atividades que auxiliam os alunos nas escolhas profissionais, técnicas de estudo, planejamento de rotinas e apoio individualizado.
- Espaço Físico privilegiado, valendo-se de Laboratórios de Informática, Física, Química e Biologia; Auditório; Salas de aula amplas, com ar condicionado e equipamento multimídia, ginásio de esportes.
- Professores licenciados na área que atuam, ressaltando que vários possuem o título de Mestre ou Doutor em sua especialidade.
- Cursos complementares: Inglês e Espanhol,
- Atividades musicais e culturais, como Feira de Ciências Naturais e Sociais (NIEduca) e Mostra de Arte (NIEcultural), viagens educativas planejadas para cada turma.
- Atividades esportivas e interativas, como basquete, Interclasses, Gincana Interação.
 
• NIE BILÍNGUE: Nunca foi tão natural aprender inglês!
Como já é tradição, o Colégio NIE inova mais uma vez, trazendo para Jaú o que há de melhor no ensino da língua inglesa: NIE Bilíngue. Todos sabemos que o inglês é o idioma universal e o quanto antes esse contato acontece, mais esse aprendizado é potencializado. Nosso programa bilíngue atende às crianças de 3 a 10 anos, o que faz toda a diferença, pois elas têm mais facilidade para assimilar e absorver um novo idioma. Durante as aulas, elas terão contato com as disciplinas de Ciências, Geografia, História, Matemática, Educação Física, Artes e Culinária, vivendo uma real imersão no idioma. A escolha pelo programa bilíngue traz uma série de benefícios: menor custo e maior tempo de exposição ao idioma; economia de tempo e deslocamento, pois a criança já está na escola; rápido desenvolvimento de autoconfiança e independência; ganho na percepção de diversidade cultural; possibilidade dos alunos fazerem o exame de Certificação pela Universidade de Cambridge.
 
Descontos oferecidos pelo COLÉGIO NIEOs descontos oferecidos pelo COLÉGIO NIE obedecem à Política de Descontos Institucionais, devendo assim, seguir os valores propostos, com o objetivo de padronizar o atendimento deste segmento. Vale salientar que estes descontos não são cumulativos à outras opções oferecidas anteriormente pela Instituição e que valem, exclusivamente, para matrículas de novos alunos.As modalidades que os beneficiários poderão usufruir são as seguintes:
 
Cursos:
 
• Ensino Infantil – 10% (Institucional) + 5% (pagamento por pontualidade).
 
• Ensino Fundamental I – 10% (Institucional) + 5% (pagamento por pontualidade).
 
• Ensino Fundamental II – 10% (Institucional) + 5% (pagamento por pontualidade).
 
• Ensino Médio – 10% (Institucional) + 5% (pagamento por pontualidade).
 
BeneficiáriosTodos os descontos oferecidos nesta modalidade são oferecidos aos filhos de colaboradores/filiados do SINDICATO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE junto ao COLÉGIO NIE. É importante salientar que as vagas são limitadas por séries, com capacidade máxima para cada ano.
 
Quer saber mais? Entre em contato conosco e agende uma visita!
 
Telefones: (14) 3621-3003 / 3624-9549
 
Whats app: (14) 98817-8036
 
 
Instagram: @niejauoficial Facebook: niejau Youtube NIETV: https://www.youtube.com/niejau
 




 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]