Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Federação Paulista da Saúde lamenta o falecimento do diretor Paulo Pereira


20/07/2021
 

Foi com tristeza que a diretoria da Federação Paulista da Saúde recebeu a notícia do falecimento do seu diretor e também do Sinsaúde Campinas e Região, Paulo Sérgio Pereira da Silva. Era conhecido como Paulo do Ouro Verde, por sua dedicação aos trabalhadores do Hospital Ouro Verde, em Campinas, onde atuou por 12 anos como chefe de manutenção. No mesmo estabelecimento de saúde onde trabalhou e defendeu os trabalhadores, estava internado na UTI há mais de uma semana. Seu falecimento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16. 

Paulo Pereira nasceu em Piracaia, interior de São Paulo, em 13 de março de 1985. Tinha 36 anos. Ele é mais um profissional da saúde vítima da Covid-19, assim como aconteceu com sua esposa, Silbene Lopes, que faleceu há apenas duas semanas, também vítima do coronavírus. Uma tragédia familiar causada pela pandemia que assola o Brasil e o mundo e atinge muitos profissionais da saúde. O casal deixou cinco filhos, Mariana (24 anos), Carolaine (19), Giovanni (19), Paulo (14), Guilherme (11), que contam com o total apoio e solidariedade do Sinsaúde.

“Paulo sempre foi um guerreiro, muito cheio de vida e determinação. Defensor incansável dos direitos dos trabalhadores da área da Saúde e vai fazer muita falta ao trabalho sindical”, afirma o presidente da Federação, Édison Laércio de Oliveira.

Seu sepultamento acontecerá no Cemitério dos Amarais (Nossa Senhora da Conceição), em Campinas, às 9h30, sendo que o velório acontecerá no período das 8h30 às 9h30.

A diretoria da Federação manifesta os sentimentos de dor mais sinceros aos filhos e demais familiares pela perda tão inesperada. 

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]