Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Empresa apresenta ao Sindicato da Saúde máscara facial 3x1 contra vírus


18/03/2021

Respirador facial Bio Face Plus possui filtro estéril contra vírus, bactérias e partículas encontradas em ambientes hospitalares e insalubres 

Um novo EPI para proteção facial 3x1 com máscara contra vírus e bactérias está à disposição do profissional de saúde que atua na linha de frente na pandemia e também para funcionários de outros setores.  Empresa de Ribeirão Preto apresentou o equipamento de proteção individual de respiração ao Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região, que passa a ser um ponto de apoio de divulgação da região.

A presidente do Sindicato, Edna Alves, conheceu o equipamento e fez questão de testar. Disse que ajusta muito bem ao rosto e que mostra ser de qualidade para cumprir o que promete no atual momento, evitar a propagação do coronavírus. “Tudo que vier como novidade para proteger o trabalhador tem nosso apoio.”

A máscara facial tem função tripla tem a representação da Sanity Consultoria, cujo diretor, Geraldo José Gonçalves da Silva, é parceiro em projetos de gestão hospitalar na região da base territorial do nosso sindicato.

O “respirador facial total 3x1”, como é chamado o EPI, foi desenvolvido pela empresa Bio-Data do Brasil, renomada em produção de equipamentos médicos para cirurgia cardíaca, hemodinâmica, ressonância e tomografia, respiração e oncologia.

Filtro substituível - O EPI possui um filtro esterilizado e substituível após 12 horas de uso. É considerado 3x1 porque oferece proteção ocular (mesmo quem usa óculos pode utilizar); proteção facial desde a testa até o queixo; e proteção das vias respiratórias (nariz e boca). Substituir ao mesmo tempo óculos de proteção, o face-shield e a máscara.

Eficiência - Segundo a fabricante, o EPI foi testado e teve sua eficácia comprovada na disseminação de vírus e bactérias pela Unicamp. O EPI não embaça como os óculos de proteção tradicional, uma vez que o compartimento ocular é separado do respiratório. É indicada para uso em ambientes contaminados, insalubres e onde possa ocorrer agentes infecciosos.

INFORMAÇÕES: (14) 3622-4131 – Sindicato da Saúde de Jaú e Região

  


 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]