Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato cumprimenta enfermeira Tina Bonilha por obter vacinas para imunizar trabalhadores do Hospital T. Perlatti


28/01/2021

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde comemora que os profissionais da linha de frente do Hospital Thereza Perlatti também começam a ser imunizados com a vacina contra o covid-19. O hospital não fazia parte do programa de imunização quando da chegada do primeiro lote da coronavac a Jaú.

O Hospital Thereza Perlatti só foi incluído nessa primeira remessa depois que a enfermeira da CCIH Valentina Soffner Bonilha notificou à Secretaria de Saúde de Jaú de que o hospital tem ala reservada para pacientes com covid-19 e que os profissionais da linha de frente precisam ser imunizados. O ofício solicitando as vacinas foi atendido e a imunização já está sendo feita.

“É preciso parabenizar a Tina Bonilha que de imediato percebeu a falha no plano de imunização e buscou alternativa para imunizar os profissionais da saúde do Hospital Thereza Perlatti”, disse Edna Alves, presidente do Sindicato. No hospital psiquiátrico os pacientes são mais resistentes no uso de máscaras, por isso o risco de contágio é maior entre os  trabalhadores do setor.

Amaral Carvalho e Santa Casa - Na semana passada, dia 20, quando Jaú recebeu as primeiras 2.980 doses de vacina, a Secretaria de Saúde de Jaú informou que apenas funcionários de UTI e enfermaria da Santa Casa e do Hospital Amaral Carvalho, além de servidores das unidades de saúde do Município, seriam imunizados. A Santa Casa já deu início à vacinação no dia 21, com meta de vacinar 500 trabalhadores. O HAC iniciou a vacinação logo em seguida.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]